.

.

As tendências de esmalte mais famosas de todos os tempos!

Você pode até não concordar com as algumas "modas".Mas tá certo que alguns desses esmaltes da moda são lindos! Veja a nossa lista!
*Mania holográfica*
São ultra mega power brilhantes e só se falam desses esmaltes!Eles tem um efeito em 3D,no qual a cor muda de acordo com a luz do ambiente!Existe uma variedade imensa desses esmaltes,em muitas cores que agrada a todos.
*Adesivos*
Sempre estiveram em alta. Mas hoje,com toda essa tecnologia,os adesivos são mais desenvolvidos,bonitinhos e cheio de efeitos!
*Nail Art*
É considerado uma arte.São desenhos lindos feitos à mão super delicados,malucos,originais ou bem divertidos.O blog The Daily Nail tem dicas novas todos os dias.Muita gente já aderiu a essa moda,procura lá no Google ideias novas!
*Azul turquesa*
É aquele típico azul clarinho, um pouco esverdeado que todas as famosas estão usando(é sucesso na novela TiTiTi). Eu tô louca pra ganhar o meu,e você?
*Cinza ou nude*
cinza
nudeA tendência foi lançada nas passarelas,mas começou a ser mais popularizada e conhecida por causa da Lady Gaga,que apareceu com uma esmalte desses na capa de uma revista. Os Cinza e Nudes são ótimos esmaltes discretos.
Gostaram?Vocês já aderiram algum desses esmaltes da moda?De qual mais gostam?Diz aí nos comentários! Bjs, MARÍLIA
You have read this article dicas / esmalte / estilo / moda with the title As tendências de esmalte mais famosas de todos os tempos!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/as-tendencias-de-esmalte-mais-famosas.html. Thanks!

No comment for "As tendências de esmalte mais famosas de todos os tempos!"

Post a Comment