.

.

De olho no: COTURNO

A nova seção do TD traz tudo sobre os maiores Hits da moda.Hoje escolhi falar sobre coturnos e tenho certeza que vocês vão curtir!

*O que é coturno?*
Coturno é um tipo de calçado, mais precisamente um tipo de bota, voltada principalmente para o uso por militares em atividades de combate. Geralmente são feitos de couro,porém tecnologias modernas permitem a fabricação de coturnos com materiais como kevlar e nomex. O objetivo do coturno é oferecer ao combatente uma combinação de atrito com o solo (evitando escorregões), estabilidade do tornozelo (evitando torções) e proteção para os pés.


*Melhores modelos*
Aqueles estilo bota mesmo,preto ou cinza.Se quiser arrasar e atrair todos os olhares invista em coloridos,com estampa!

*Como e com o quê usar?*
Com vestidinho,jeans rasgado,legging,meia listrada,jeans despojado.

Com jeans e jaqueta

Com vestido,colete e legging colorida. +Para meninas com pernas finas: combine com legging estampada.E aposte num coturno de cor clara para deixar suas pernas mais grossas.
Para altas,magras,gordinhas!+Para meninas com perna muito grossa:Aposte num cortuno preto e meia calça da mesma cor.
+Baixinhas:Escolha um coturno de salto e use com saia ou vestido curto.
*Para se inspirar:famosas que sempre usam coturno!*Dakota usou com lenço,casaquinho branco,short e uma meia super desfiada.Avril foi mais básica e usou coturno com colete jeans,regatinha verde e jeans skinny.Miley investiu num look todo preto e numa bolsinha pequena também preta.Ke$ha usou coturno pra compor mais um look "trash" que só ela sabe fazer: cardigã preto,camiste de banda,short,meia calça e coturnos "style".

Quem gostou do post e das dicas levanta a mão!Créditos ao Google e a revista Capricho com a seção "peça da vez" e blog Cherry Liah.
E não esquece...

You have read this article de olho no / estilo / moda with the title De olho no: COTURNO. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/de-olho-no-coturno.html. Thanks!

No comment for "De olho no: COTURNO"

Post a Comment