.

.

#dica Lua Azul-série os Imortais

Eu já falei,no Pensando Bem,que li Para Sempre,da série Os Imortais. Depois li o segundo livro da série,Lua Azul e também gostei muito,apesar de ter ficado com um gostinho de "quero mais" no final!
Sinopse:Justamente quando Ever está aprendendo tudo que ela pode sobre suas novas habilidades como uma imortal,alguma coisa terrível está acontecendo com Damen,seu amado. Assim como os poderes de Ever começam a aumentar, os de Damen estão desaparecendo, atingido por uma misteriosa doença que ameaça a sua memória, sua identidade, sua vida.Desesperada para salvá-lo, Ever viaja para Summerland, descobrindo os segredos do passado de Damen e também um antigo texto revelando o funcionamento do tempo. Com a aproximação da Lua Azul anunciando sua única janela para a viagem, Ever é forçada a decidir entre voltar e salvar sua família de um acidente que os matou ou permanecer no presente e salvar Damen,que se torna cada dia mais fraco... INCRÍVEL!
Ainda estou arrumando o blog com ajuda do GC. Em breve,estaremos com uma aparencia bem melhor e claro,mais arrumadinho!Bjsssss
You have read this article dicas with the title #dica Lua Azul-série os Imortais. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/dica-lua-azul-serie-os-imortais.html. Thanks!

No comment for "#dica Lua Azul-série os Imortais"

Post a Comment