.

.

#dica Os Diários do Vampiro

Hoje é meu aniversário!E claro,tem post super especial!Tenho uma dica de livro íncrivel para vocês. É a série Diários do Vampiro(livro e TV):Eu tô lendo O DESPERTAR,o primeiro livro da série.
Elena se apaixona por um vampiro de 162 anos de idade, chamado Stefan.Suas vidas se tornam mais e mais complicadas, pois o irmão de Stefan, Damon retorna à cidade com uma vingança contra seu irmão. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o seu amor do passado, Katherine. É revelado que Katherine é doppelgänger de Elena.
O livro é ótimo,meu capítulo preferido é o 4°,em que Elena,Bonnie e Meredith estão no cemitério!

Pra quem tem Tv por assinatura(eu não tenho),pode assistir no canal Warner a série Diários do Vampiro!Olha umas fotos da série:


Poster,Stefan e Damon no passado,Damon e Elena,Damon tenso!

Eu tenho muita vontade de assistir a série. Eu vejo alguns videos no youtube só pra matar a curiosidade. Mas tem vários outros livros e eu preciso ler! Se você colocar 'The Vampire Diaries série' no Google imagens e no Youtube vai adorar!
Bem,galera,essa é dica de hoje!Comentem!
You have read this article dicas / livros / vampiros with the title #dica Os Diários do Vampiro. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/dica-os-diarios-do-vampiro.html. Thanks!

No comment for "#dica Os Diários do Vampiro"

Post a Comment