.

.

Dicas para guardar seus esmaltes!

1)Revise o que você já sabe:Antes de tudo, é preciso pensar em conservá-los bem: é superimportante manter os vidrinhos sempre bem fechados, e em um lugar fresco e longe do calor!
O ideal é deixar os esmaltes em pé! ps: mesmo em pé, pode ser que depois de muito tempo na mesma posição a cor comece a ficar meio esquisita, com bolinhas brancas. Aí vale dar aquela chacoalhada no vidrinho para deixar a cor uniforme antes de usar.

2)De olho na validade!
O prazo de validade de esmaltes é 3 anos. Mas às vezes até antes disso pode acontecer do esmalte ficar grosso. A dica é pingar até 3 gotinhas de óleo de banana ou diluentes vendidos pelas marcas de esmaltes. Vale também pingar 1 gotinha de acetona no esmalte para deixá-lo mais fino.

3)Organização é tudo:
Use a criatividade! Dá para improvisar porta-esmaltes super fofos com caixas de sapato, nécessaires, ou então dar uma nova utilidade a peças como um porta-cds, potinhos de cozinha, etc… Olha esse que eu mesma fiz com uma caixinha:

Imprimi uma foto minha e recortei de um jeito legal,escrevi,desenhei um monte de coisa.Você pode fazer uma dessas também,é muito simples!
As reporteres da Capricho também dão dicas legais:
Necessárie/bolsinha:4)E por falar em esmaltes...
Olha só que loucura minhas unhas hoje! Isso foi invenção minha e da minha amiga do blog Girls Girlie. A gente pintou todas de azul e uma só de preto!
5)Video da coleção de esmaltes da Katy Perry:



Lembra da coleção de esmaltes da Katy que já falamos num post aqui?Encontrei esse video no Clube do Esmalte da Capricho e resolvi trazer aqui pra vocês terem uma ideia de como são os esmaltes,a textura,o jeito que fica nas unhas.

Gostaram?Minha 'nail art' sem noção ficou legal?Não esquece de comentar:


PS:As inscrições para "Entrevistas" acabaram!Quem já se inscreveu terá sua entrevista publicada aqui.Mas pra quem perdeu a oportunidade,não fique triste porque em breve vou reabrir a seção e poderão se inscrever!
You have read this article dicas / esmalte / estilo with the title Dicas para guardar seus esmaltes!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/dicas-para-guardar-seus-esmaltes.html. Thanks!

No comment for "Dicas para guardar seus esmaltes!"

Post a Comment