.

.

Entrevista com Liah,do blog Cherry Liah!

A segunda entrevista do TD é com a Adália,ou então Liah!A entrevista seguiu com muito bom humor,achei super divertido entrevistá-la!Vejam:
1- O que você mais gosta de postar no seu blog?Por quê?
Gosto de postar sobre assuntos variados, mas o que eu mais posto lá são tutoriais de edição de imagens e dicas para melhorar blogs. Também gosto de por coisas engraçadas pra fazer as pessoas rirem um pouquinho!
2-Já pensou em desistir e excluir o blog?
Nunca! Comecei o blog a pouco mais de um mês, e tenho tido muitas visitas e seguidoras muito fofas! Eu gosto bastante de ajudar as pessoas, e consigo fazer isso através do meu blog, dando dicas e ensinando coisas, então enquanto eu tiver tempo para manter o blog, eu o farei!
3-Quais seus maiores sonhos?
Fazer uma faculdade,Ter um bom futuro profissional, casar(mas só daqui a uns 5 anos, no mínimo rs), e quem sabe um dia ser uma designer profissional!
4-Quais as bandas que você mais gosta?
Vixi, muuuitas! Mas as que eu tenho ouvido ultimamente são; The maine, The pretty reckles,Charlie Brown Jr., Green Day, Paramore (Hayley Diva) e uma banda japonesa chamada Versailes.
5-Quais redes sociais você é mais fissurada? (exemplo: twitter,orkut,Msn...)
Eu era muito fissurada no twitter, mas enjoei. Agora fico mais só aqui no blogger mesmo, respondendo comentários e talz.
6- O que você acha que as pessoas,as blogueiras,as meninas adolescentes podem fazer para melhorar o mundo?
Todo mundo pode fazer MUITA coisa, basta querer. Acho que cuidar do meio ambiente com atos simples como reciclar o lixo e economizar a água(sou ecochata com orgulho), é uma atitude que todos deveriam adotar. Outra coisa que faria muita diferença no mundo, seria os jovens terem mais opinião própria e pensamento crítico, por que vejo que os adolescentes de hoje não estão muito ligados em questões como política e meio ambiente, o que tem que mudar, pois os jovens são quem mais tem capacidade para mudar as coisas.
7-Qual a melhor coisa e a pior coisa de ser adolescente?
A melhor coisa, sem dúvida nenhuma é não ter todas as responsabilidades de uma pessoa adulta e poder ficar horas na internet. Já coisas ruins não dependem da idade, depende da vida de cada um.
8- Moda: qual peça de roupa(blusa,calça,short,saia,bota,sandálias,etc) você mais ama e qual você NUNCA usaria?
Adoro regatinhas coloridas e corselets. Também adoro Blusinhas com estampas diferentes.
Nunca usaria: esses sapatos clogs de madeira que o povo tanto fala e top curtinho mostrando a barriga.
9-Qual foi o pior mico que você já pagou?
Essa é difícil! Sou um desastre ambulante, pago mico direto! O mais recente foi escorregar (e cair) no pátio da escola, na hora da saída com todo mundo da minha turma vendo.
10-Mande um recado para quem está lendo nossa entrevista!
Adorei ser entrevista aqui no teenage dream, espero que vcs gostem da entrevista como eu gostei e espero que tenham gostado da minha pessoa também! haha
Obrigada por lerem, fiquem com Deus, e sempre que possível ajude velhinhas a carregar as compras!
Visitem o blog Cherry Liah
Gostaram?Quer ser entrevistada também?Clica AQUI!
E não esqueça de...COMENTAR!
You have read this article blogueiras / entrevistas with the title Entrevista com Liah,do blog Cherry Liah!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/entrevista-com-liahdo-blog-cherry-liah.html. Thanks!

No comment for "Entrevista com Liah,do blog Cherry Liah!"

Post a Comment