.

.

Entrevista com a Mika,do blog Likikas

Resolvi adiantar nosso post de Entrevistas da semana e dessa vez a entrevistada é a Mika.Adorei a entrevista dela(com ótimas respostas) e apesar dela não querer revelar o nome verdadeiro,foi super simpática comigo e mandou fotos super originais! Veja:
1- O que você mais gosta de postar no seu blog?Por quê?
Ah! Eu adoro postar sobre moda e famosos.. hm... AMO MUITO TUDO ISSO!Também adoro postar sobre minhas opiniões.
2-Já pensou em desistir e excluir o blog?
Bom, eu já tive vários blogs que não deram certo e pá. tive que excluí-los. Mas foi muita sorte porque agora tenho esse que está se saindo super bem.. Então nunca pensei em excluir e pretendo nunca pensar nisso! :D
3-Quais seus maiores sonhos?
Vixi! Eu sou muito sonhadora 8D. Mas com certeza é: Ser uma atriz, lançar minha própria linha de roupas.. e claro! Ter mais de 1000 seguidores no likikas.
4-Quais as bandas que você mais gosta?
Gosto muito de Coldplay! No caso seria minha banda preferida mas também gosto MUITO de GreenDay, Paramore, The Killers, McFly...
5-Quais redes sociais você é mais fissurada?
Twitter! Nossa, é como se fosse minha casa lá, me sinto super à vontade. Mas também sou meia viciadinha em MySpace e Msn.
6- O que você acha que as pessoas,as blogueiras,as meninas adolescentes podem fazer para melhorar o mundo?
Acho que seria: Não poluir o planeta, rs. Não praticar o Bullying, e incentivar as pessoas fazerem coisas certas na vida em seus blogs, as vezes :D
7-Qual a melhor coisa e a pior coisa de ser adolescente?
A melhor coisa pra mim éér.. TUDO! As coisas ruins são os estudos'. Na verdade sempre tem as melhores coisas e as ruins na vida, não só na adolescência.
8- Moda: qual peça de roupa você mais ama e qual você NUNCA usaria?
Nossa! Agora você me pegou!'. Eu AMO calça skinny e T-Shirts personalizadas. Acho que nunca usaria short e calça lááá em cima que nem nos anos 90. Era muito brega! Marcava tudo o que você tinha e que não tinha!
9-Qual foi o pior mico que você já pagou?
Puutz. Eu já paguei muitos micos na minha vida porque eu sou muito desastrada! Mas acho que os piores são aqueles que caí de 4 na rua.
10-Qual é o seu estilo?
Eu sou alternativa, mas também Rocker e adoro umas roupas pin-ups
11-Mande um recado para quem está lendo nossa entrevista!
Primeiramente quero agradecer você pela a entrevista, porque eu amei ser entrevistada, amo o seu blog, seus posts e... VOCÊ. Quero agradecer as minhas seguidoras, minhas leitoras por estar sempre visitando e comentando no meu blog! Galera, espero que tenham gostado de mim :D ... se não gostaram... Fazer o que né?!Visitem sempre o Likikas e claro o Teenage Dream.. Paz, Amor e Sucesso S2
Gostaram da entrevista com a Mika? Visita o blog dela AQUI!
Não esquece nunca de:
You have read this article blogueiras / entrevistas with the title Entrevista com a Mika,do blog Likikas. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/entrevista-com-mikado-blog-likikas.html. Thanks!

No comment for "Entrevista com a Mika,do blog Likikas"

Post a Comment