.

.

Entrevistei a Brena,do blog Meu Universo

Recebi várias inscrições de entrevistas e a Brena do blog Meu Universo foi a primeira a se inscrever e a mandar as respostas das perguntas!Olha só!
1- O que você mais gosta de postar no seu blog?Por quê?
Textos, porque acho que sempre tive uma escritorazinha dentro de mim e gosto muito de ler e de escrever!
2-Já pensou em desistir e excluir o blog?
Não! Mas se tivesse poucos seguidores eu iria excluir!
3-Quais seus maiores sonhos?
Ser modelo ou trabalhar com moda, ser rica, me casar com o Pablo e continuar tendo a Madu e a Leticia do meu lado! Ser feliz!
4-Quais as bandas que você mais gosta?
Evanescence, Nx Zero, Capital Inicial, Pitty...
5-Quais redes sociais você é mais fissurada? (exemplo: twitter,orkut,Msn...)
Orkut, apesar de não ser fissurada!
6- O que você acha que as pessoas,as blogueiras,as meninas adolescentes podem fazer para melhorar o mundo?
Tudo começa em não fazer coisas erradas, ou seguir caminhos errados isso depende delas próprias porque se elas quiserem melhorar o mundo elas vão saber o que fazer.
7-Qual a melhor coisa e a pior coisa de ser adolescente?
Acho que tudo é bom! E as coisas ruins fazem parte!
8- Moda: qual peça de roupa(blusa,calça,short,saia,bota,sandálias,etc) você mais ama e qual você NUNCA usaria?
Eu amo shorts e calças jeans, não usaria roupas muito vulgar
9-Qual foi o pior mico que você já pagou?
Eu lembro de uma vez em que eu passei perto de uma loja que vendia passaros e estava ventando muito ai a gaiola começou a descer porque ela tinha rodinha e eu com sai correndo atras dela para ela não tombar, mas depois eu vi que era o homem da loja que estava puxando a gaiola porque ele ia fechar a loja rsrsrs! /vergonha
10-Mande um recado para quem está lendo nossa entrevista!
Espero que vocês tenho gostado de mim e se não gostaram fo... rsrsrsr zueira!! E nunca tenham medo de serem vocês mesma e de dizer realmente o que vocês acham e o que vocês gostam.
Beijos me Liguem!!
Muito legal a entrevista com a Brena,ela é super sincera! Adoro o blog dela,os textos que ela escreve são inspiradores.Visitem AQUI!
E para você que ainda não se inscreveu,corra!Clique na página "Entrevistas"(fica perto de parcerias,selos) e preencha o formulário.Quem já se inscreveu já recebeu por email as perguntas!Uma vez por semana,tem entrevista nova ,aqui no Teenage Dream!Bjs,MARÍLIA
You have read this article blogueiras / entrevistas with the title Entrevistei a Brena,do blog Meu Universo. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/entrevistei-brenado-blog-meu-universo.html. Thanks!

No comment for "Entrevistei a Brena,do blog Meu Universo"

Post a Comment