.

.

Escuridão Perpétua #prefácio

Gente,quem me acompanhava no Pensando Bem sabe que escrevo livros.Hoje resolvi trazer um pouco do meu livro pra cá. Eu trouxe uma parte do prefácio(introdução) de Escuridão Perpétua. Leiam:
"Apesar de ter passado por momentos complicados, não me arrependo das minhas escolhas.
Desde que o conheci que meus dias passaram a ser mais alegres, e minhas noites, mais escuras e estreladas. Minha vida ganhou um novo sentido. As coisas eram muito divertidas e novas, cheias de surpresas fabulosas e outras... Nem tanto.
Minha felicidade estava presente em qualquer detalhe, em qualquer da menor e simples lembrança, por mais clara ou obscura que seja. Estive em perigo, em momentos em que eu podia, num leve passo, pôr tudo a perder!Era T-E-R-R-I-V-E-L! Venci dúvidas. Fiquei dividida entre o melhor para mim e o que eu queria. Fiquei dividida entre as pessoas mais especiais que conheci. Difícil escolher entre o certo e entre o fácil.
Não desisti de tudo, porque a jogo nunca acaba. Ele estava apenas começando. E eu precisava saber as regras para poder jogar.
Fechei meus olhos e tentei lembrar tudo que vivi."

E aí,quem gostou?Ficou legal mesmo?Comenta e seja sincera(o).
PS:Estou recuperando aos poucos as antigas parcerias.Se puder,indique nosso blog às suas parcerias e mande o link.Ficarei muito feliz e farei um selo exclusivo!
MARÍLIA
Olha as dicas do Jerri Dias para escrever um best seller AQUI.
You have read this article saga Eternamente with the title Escuridão Perpétua #prefácio. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/escuridao-perpetua-prefacio.html. Thanks!

No comment for "Escuridão Perpétua #prefácio"

Post a Comment