.

.

Filmes que você precisa assistir!

Ainda em clima de feriadão,montei uma lista de filmes ótimos que você poderia assistir!São todos "teens" muito divertidos,você vai amar:
*Tudo que uma garota quer*

Daphne tem uma vida ótima,mas incompleta. Ela sonha conhecer o pai,o homem com quem sua mãe teve um romance há 17 anos, mas foi largada por pressão da família dele. Daphne toma um avião pra Londres, onde descobre que seu pai é um grande político. Ao abrir sua vida e seu calendário social para uma filha que nunca soube que existia,Henry(pai dela) mal poderia prever o confusão que causaria à alta sociedade inglesa, abalando até mesmo sua carreira política. Sem querer colocar em risco a campanha do pai para as eleições que se aproximam, Daphne controla um pouco sua personalidade vibrante.Mesmo com o apoio de Henry, ela não consegue ajuda da noiva dele ou de sua filha que estão dispostas a prejudicar Daphne.
*De repente 30*Na noite de seu 13 aniversário, o grande sonho de Jenna é estar bonita e ser paquerada. Depois de uma experiência constrangedora com os alunos mais populares da escola, Jenna faz um pedido desesperado por uma nova vida. Milagrosamente seu sonho torna-se realidade, mas acompanhado de um ‘pequeno’ detalhe ... passaram-se 17 anos e ela se transformou numa garota de 13 anos no corpo de uma mulher de 30.
*E se fosse verdade* David Abbott alugou recentemente um apartamento. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth, que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia!
*Antes que o dia termine*
Ian e Samantha são diferentes, mas se amam. Ele é um executivo inglês que só pensa no trabalho enquanto ela é uma cantora romântica que só pensa no relacionamento com Ian. Tantas brigas e diferenças faz com que os dois terminem. No entanto, depois de um acidente, ele tem a oportunidade de consertar seus erros em relação a Samantha quando percebe que acorda no dia anterior ao do acidente. O filme é eletrizante e uma dica:preste muita atenção,porque senão você não irá entender a história!
*Bratz: Rock Angelz*
Yasmin, Cloe, Sasha e Jade, levam a história de estilo próprio a um novo patamar quando decidem lançar sua própria revista de moda para adolescentes! Sua primeira tarefa: voar para Londres e fazer a cobertura de um incrível concerto de rock!Mas quando Burdine Maxwell, a decididamente mal-intencionada editora da revista rival 'Seu lance' e suas duas malignas estagiárias Kirstee e Kaycee aparecem, os ingressos das garotas Bratz para o concerto desaparecem misteriosamente. As Bratz percebem que o único modo de entrar no concerto é formando sua própria banda de rock!É um filme fashion!
Gostou das dicas?Já assistiu algum desses filmes?Comenta!MARÍLIA

You have read this article dicas / filme with the title Filmes que você precisa assistir!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/filmes-que-voce-precisa-assistir.html. Thanks!

No comment for "Filmes que você precisa assistir!"

Post a Comment