.

.

Giro no mundo da fama!

1)Demi revela que seu sonho é casar e ser mãe!
Demi Lovato confessou que o seu grande sonho na vida é tornar-se esposa e mãe, apesar de ser maravilhoso cantar e actuar, escreveu a cantora na sua página do Twitter. Esse é o sentido da vida, concluiu. De seguida, talvez apercebendo-se de que, como exemplo, poderia estar a encorajar as fãs adolescentes a engravidarem antes do tempo, a protagonista de Camp Rock afirmou que esse passo não é para agora, acrescentando que tem que mudar o seu mundo antes.
2)Justin Bieber lança trailler de seu filme!


O video mostra o trailler do filme que conta a vida do cantor JUSTIN BIEBER. Simplesmente emocionante.Tem cenas do Justin bem pequenininho,cantando,tocando violão,em turnê.Quem tá ansiosa pra ver o filme,levanta a mão o/
3)Taylor Swift vira estátua de cera! Sabe quem a Taylor Swift foi visitar nessa quarta? Não, ela não foi visitar o Jake Gyllenhaal, com quem ela está supostamente saindo. A Taylor foi visitar a estátua de cera que ela acabou de ganhar!A estátua da cantora está no Madame Tussaunds de Nova York e veste um vestido da designer Jenny Packham doado pela própria Taylor. Legal, né?
4)Halloween entre o elenco de Amanhecer
Imagina ir a uma festa incrível de Halloween em que na listinha de convidados estão: Taylor Lautner, Kristen Stewart e todo elenco do filme “Amanhecer”?Seria muito legal, né? E é isso que Robert Pattinson está organizando para esse fim de semana no set de gravação do filme.Segundo o site The Sun, ele já gastou vários dólares no planejamento da festa para os colegas. Mas claro, uma das exigências do ator é que todos compareçam fantasiados!
Gostaram das notícias?COMENTA aí!

PS: meu aniversário é no dia 2 de novembro!

You have read this article famosos with the title Giro no mundo da fama!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/giro-no-mundo-da-fama.html. Thanks!

No comment for "Giro no mundo da fama!"

Post a Comment