.

.

Grude na Miley Cyrus!

A Miley Cyrus vive causando e sempre está sendo muito comentada no mundo da fama.Essa semana um monte de coisa aconteceu com ela:
+Miley virá para o Brasil!
Segundo informações publicadas hoje,a vinda de Miley ao país estaria sendo negociada pela empresa Santher,a qual conta com sua presença para uma festa privada marcada para o próximo mês de maio.A cantora permanecerá na cidade de São Paulo durante 2 ou 3 dias. A cantora será convidada VIP da festa da empresa e lá poderá até fazer algumas performances de suas músicas, entretanto, para a tristeza dos fãs, apesar da vinda da cantora ao Brasil, nenhum show está marcado.
+Miley se irrita com paparazzi!
Enquanto tomava café com a mãe e a irmã, uma das fotógrafas ligou uma filmadora e gravou os momentos de Miley com a família. A cantora levantou, foi até a paparazzi e começou a dizer: "Eu estou tomando café com uma garota de 10 anos. Você disse que não ia me filmar. Eu vou chamar a polícia.Você pode parar de ser mal educada?Tenha classe, por favor".
+Miley canta a versão COMPLETA de Party in the Usa em português!
Como já mostramos aqui no Teenage Dream,Miley já cantou o refrão de Party in the USA em português. Agora confira a versão completa:
Emocionante! Vocês gostaram? O que acharam disso tudo? Comenta aí,adoro sua opinião! Créditos ao site Capricho e Google.
Se preparem, porque vem aí...
Create your own banner at mybannermaker.com!
You have read this article entrevistas / famosos / video with the title Grude na Miley Cyrus!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/grude-na-miley-cyrus.html. Thanks!

No comment for "Grude na Miley Cyrus!"

Post a Comment