.

.

Linguagem das pernas

O jeito que você se senta preferido(e mais confortável) pode revelar um monte de coisa sobre sua personalidade!Veja qual é o seu tipo:
Sentada com as pernas cruzadas:
Você sabe o que quer. Reconhece que tem muitas qualidades e faz questão de ser respeitada. Se acha que tem razão durante uma discussão, vai até o fim. Só tome cuidado para não ser agressiva na hora de defender suas opiniões.É decidida.
Indiazinha
Seu jeito alegre atrai muitos amigos. Gosta de conversar e rir com os colegas e ajuda quando eles precisam. Não se importa com o que os outros vão dizer, gosta de falar o que pensa. Uma dica: ninguém pode exigir direitos se não cumprir deveres
Pés Cruzados:

Você realmente leva o maior jeito para líder mas tem que tomar cuidado para não exagerar.Também precisa aprender a expressar o que sente. Se puder falar de seus sentimentos com uma amiga de confiança,vai se sentir melhor.

Sentada em cima da perna:

"Ninguém me entende!". Essa é a frase que você mais usa? Pois saiba que se sente assim por ser uma garota à frente de seu tempo, inteligente e sensível. Para vencer essa barreira, terá que se expressar melhor. Vença o medo e deixe que saibam o que você pensa
Dois pés apoiadas no chão:

É bom que seus amigos saibam: dificilmente vão encontrar uma pessoa mais sincera e verdadeira do que você. Sua lealdade atrai muitas pessoas e faz com que seu círculo de amigos não pare de crescer. Só tome cuidado com a sua mania de perfeição.
Segurando os dois joelhos:

Você está sempre na defensiva. Muitas vezes age de um jeito no meio da turma e, depois, se arrepende. Isso porque só quer agradar. O problema é que nem assim consegue ficar numa boa com todo mundo. Seja mais verdadeira consigo.

Qual desses jeitos de sentar foi o seu? Comenta,tô muito curiosa.Créditos site da Atrevidinha.com.br Bjs.MARÍLIA

PS:Gente,tá rolando um concuros no Louca Mistura,participem aqui. Vou participar agora e vocês?

PS: Já começei a Temporada de Entrevistas. Se inscreva AQUI.

You have read this article teste with the title Linguagem das pernas. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/linguagem-das-pernas.html. Thanks!

No comment for "Linguagem das pernas"

Post a Comment