.

.

Respostas as suas grandes dúvidas de MODA!

As meninas adoram moda,adoram comprar roupas novas e sapatos fabulosos... Mas como usar aquelas peças que estão na moda sem errar?Confira respostas neste post e de quebra,ainda ganhe dicas preciosas que vão ajudar bastante!
1)Como se usa botas caubói?
A ideia é usar essas botas para "quebrar" o look romântico.Fica legal com vestidinhos femininos com flores ou bordado,saias rodada,saruel.Para ter atitude:use com short curto,ou com jeans por dentro da bota+blusa delicada. Se inspire: veja fotos da Miley Cyrus e Taylor Swift.
2)Que roupas usar para disfarçar a barriguinha?
Tente usar roupas ou acessórios que desviem o olhar da sua barriga(tipo um colar ou brinco colorido).Aposte em casacos e cardigãs(use aberto).Evite cintos,roupas de cintura marcada,calça com blusa muito curta(prefira modelos mais folgados).
3)Qual melhor sapato para disfarças pernas grossas?
Escolha modelos discretos.Um boa pedida são sandálias de tiras,saltos finos,plataforma,saltos médios.Prefira modelos confortáveis.
4)Como usar as "peep toes"?
Para compor um look fofo:combine com vestido de flores,meia calça de cor clara.Para usar na rua,use peep toe com t-shirts,shortinho curto jeans.Se você for numa festa,use com mini vestido preto coladinho e uma pulseira de tachas(tipo spike).
5)Como combinar leggings tie die?
A modelo da legging toda manchada é perfeita para looks descolados.Se jogue nas jaquetas,regatas,maxi t-shirts,tênis all star.
6)Como combinar calças coloridas?
Invista em camisetas também coloridas(mas de uma cor diferente da calça).Pra completar,use também sapatilha,all star de cano alto,mochila xadrez,ray ban wayfarer.Para ter inspiração,procure no Google imagens da cantora Hayley Williams e dos meninos da banda Restart,com certeza você vai adorar!
Gostaram?Alguma dica serviu pra você?Se tiverem mais dúvidas de moda,mandem pelos comentários!
You have read this article estilo / moda with the title Respostas as suas grandes dúvidas de MODA!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/respostas-as-suas-grandes-duvidas-de.html. Thanks!

No comment for "Respostas as suas grandes dúvidas de MODA!"

Post a Comment