.

.

Últimas dos famosos!

Fique por dentro de tudo que está acontecendo com os famosos durante esse final de semana e suas maiores fofocas!
#Restart vai lançar seu primeiro DVD

Os meninos da banda Restart vão gravar seu primeiro DVD no dia 24/10 no Happy Rock Sunday,em São Paulo.Para quem quer conferir: Onde: HSBC Brasil - Rua Braganca Paulista, 1281 - Chácara Sto Antônio /Quando: domingo, 24 de outubro. /Quanto:de R$30,00 á R$100,00.Ingressos no site Ingresso Rápido!
#Katy Perry divulga seu perfume! Katy Perry ataca de Mulher Gato para dar vida à campanha do seu primeiro perfume, Purr. A imagem divulgada pelo jornal Daily Mail,exibe a cantora com um macacão bem justinho,todo cheio de pintas e em cores superfemininas como rosa e roxo. Para as meninas que querem ter o cheirinho da Katy,o perfume será lançado apenas em novembro nos Estados Unidos e não tem previsão para chegar ao Brasil.

#Kristen e Robert planejam se casar!Uma fonte disse para a revista Look que Kristen quer que a cerimônia seja realizada por uma sacerdotisa praticante de vodu. A fonte ainda disse que os dois estão prontos para assumir o relacionamento, já que mantêm a paixão, mesmo sob os olhos do público. Mas, apesar de tudo isso, o casal não usará aliança, vão fazer tatuagens iguais nos quadris com o desenho de uma âncora que simboliza que eles se mantêm firmes e calmos quando tudo se agita.
#Pôster do filme de Justin Bieber

Divulgado o pôster oficial do filme que contará a história da vida de Justin Bieber: “Never Say Never”.O filme irá estrear em fevereiro do ano que vem, bem próximo do dia dos namorados nos EUA, e será em 3D. Justin Bieber irá interpretar ele próprio. Outros detalhes de elenco ainda não foram divulgados. Fontes das notícias:Capricho,Atrevida.
PS:Tô muito feliz por muita gente ter se inscrito para ser entrevistada,em breve vou mandar as perguntas de todas por email!Nem todas perguntas serão iguais,algumas serão diferentes de acordo com a entrevistada! Bjs:



You have read this article famosos with the title Últimas dos famosos!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/10/ultimas-dos-famosos.html. Thanks!

No comment for "Últimas dos famosos!"

Post a Comment