.

.
Monday, January 31, 2011

Famosos+fofocas=confusão!

OMG!Amanhã começam as aulas!No clima de último post de férias,trago algumas novidades dos famosos(que não estavam no post anterior),um video paródia VDG e algumas novidades minhas,algumas coisinhas que eu queria dividir com vocês!Lá vai:
#FAMOSOS;
-Kristen Stewart pode ser a nova Branca de Neve!
Depois de Ke$ha incorporar uma princesa para satirizar os clássicos da Disney, Kristen Stewart também pode arrasar em um clássico vivendo Branca de Neve.De acordo com o site Deadline, Kristen estaria sendo cotada para viver a princesa em Snow White and Huntsman, que contará também com a participação do ator Viggo Mortensen.Infelizmente a participação de Kristen ainda não é certa, mas a confirmação deve sair em breve, já que o estúdio para a gravação está em fase de testes.Fonte:Atrevidinha.com.br
-Demi Lovato sai do Rehab! Fenômeno teen da música e TV, Demi Lovato foi fotografada na tarde desse domingo em Sherman Oaks, um distrito de Los Angeles, nos Estados Unidos. Recentemente, a cantora deixou a clínica de reabilitação onde estava internada. Alegre, Demi sorriu para os fotógrafos ao sair de uma loja especializada em cheesecakes. Segundo o site Just Jared, uma fonte afirmou que a atriz está focada em seu bem estar. Demi foi internada depois de bater em uma das dançarinas durante uma turnê que fazia com os Jonas..[fonte:site Terra]
-Dudu Surita faz videoparódia da música Somebody to Love:

O VDG produziu mais um video paródia.O blog Vida de Garoto já fez paródias de outras músicas(como One Less Lonely Girl,Single Ladies,Eenie Menie,etc).Segundo o próprio Dudu Surita,o video contou com grupos de dança.Ele mesmo editou todo video.AH!Em breve,mais video-paródias por aí. Fonte:blog Vida de Garoto.
#Novidades da MahPessoa:
Como eu mesma falei,amanhã (terça,dia 1 de fevereiro) começam minhas aulas.Então agora terei aulas de manhã e alguns dias à tarde.Por isso...
Por isso pode ser que eu demore uns dias(poucos) para postar aqui no TGD.Mas não se preocupem,sempre que der eu vou postar e responder todos os comentários!É mais provável que vou postar noos fins de semana e dias livres(tipo segunda-feira).Espero que todos entendam! Comentem o post!Tem 2 novos selos na página de SELOS!
You have read this article famosos / novidade / vdg / video with the title January 2011. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2011/01/famososfofocasconfusao.html. Thanks!
Saturday, January 29, 2011

Fofocas dos famosos!

Pra estar super antenada da vida dos nossos ídolos,precisamos estar bem informadas,né? Hoje o post é sobre os famosos!Tem muita coisa legal que você PRECISA saber.Confira:
#Capa do novo single da Katy Perry: Katy Perry mostrou a capa de divulgação do seu novo single, E.T. Para continuar promovendo seu último álbum, Teenage Dream, a música chega às rádios em fevereiro. A diva anunciou pelo Facebook que teremos o clipe em breve! Katy sempre tá linda né?Vamos esperar para ver as próximas surpresas da diva!
#Selena Gomez canta com Backstreet Boys no camarim!

Selena Gomez e The Scene se divertiram no camarim cantando a música I Want It That Way, um clássico dos Backstreet Boys. O vídeo foi gravado nos bastidores do People’s Choice Awards. A parceria ficou bem legal.Lembrando que BSB vem ao Brasil em fevereiro.
#Luan Santana poderá participar da próxima novela da Globo
Luan Santana pode fazer uma participação especial na próxima novela da Globo, que irá substituir Ti-ti-ti. Tudo indica que o gato estará nos primeiros capítulos da produção, assinada por Walcyr Carrasco.Pra quem não lembra,Luan fez uma pequena participação na novela Malhação(na temporada de 2009)e cantou ao lado de Fiuk.
#Justin Bieber faz ensaio fotográfico sem camisa!Justin Bieber tá crescendo e ficando cada vez mais ousado(sorte nossa). Em uma recente sessão de fotos, o garoto pediu para a fotógrafa tirar algumas fotos dele para mandar para a sua ‘namorada’. Justin não disse, em momento algum, o nome da Selena Gomez, mas a gente já tá sabendo, né?
#What the Hell-clipe novo da Avril Lavigne

Avril Lavigne, de 26 anos,diva, está cansada da vida e, por isso, resolve ser um pouco louca. Essa é a essência do vídeo de “What The Hell”, primeira música de trabalho do seu quarto álbum, “Goodbye Lullaby”. No vídeo, Avril rouba um táxi, foge de seu namorado, compra algumas roupas e canta em um show. É bem a cara da cantora, que desde “Sk8er Boi” lança vídeos divertidos. Lembram da namorada nerd do moreno em “Girlfriend”?.
O que vcs acharam?Comentem aí!

créditos:Loveteen,Capricho,Teenweek
You have read this article famosos / video with the title January 2011. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2011/01/fofocas-dos-famosos.html. Thanks!
Thursday, January 27, 2011

#trends Esmaltes-tendência de 2011!

Do mesmo jeito que todo ano se lançam tendências na moda,também é lançado as grandes novas tendências de esmaltes e nail arts que estarão invadindo as passarelas,as vitrines,as lojas e as mãos da galera e das grandes famosas!Se liga,garota!
#Novidade: Esmaltes Flocados:É a novidade da vez e já está dando as caras no Brasil.Esses esmaltes tem glitter gigante,que lembra flocos(daí o nome flocados).São mega brilhosos e chamativos.Quem lançou foi a marca Sancion Angel e logo depois,a Big Universo.
#Continua: Neon:Esmaltes super chamativos,com cores alegres e acesas.Como diria o nome,neon.Continuam com tudo neste ano,principalmente no verão.Se você quer chegar arrasando,use um esmalte neon.Ele é marcante e lindoooooooooo.
#Veio pra ficar: Holográficos:Foi a grande sensação em 2010.Várias marcas lançaram suas coleções.Holográficos são esmaltes meio 3D,quando uma luz bate,ele fica com mil cores.Fantástico,né?Este ano,mais versões e mais tecnologia serão lançadas nos holográficos.Vamos esperar!
#Nunca sai de moda: Nail arts:Os delicados e trabalhosos,mas lindos e fofos desenhos nas unhas sempre foi moda e continuará sendo.A rainha da nail art,Katy Perry,tá sempre ousando desenhos diferentes.Preste atenção nela ou melhor,nas mãos dela e inspire-se!
#Mais tendências:Ainda tá com tudo os foscos,os amarelos chocantes,cinzas e tons pastel.Qual desses você mais curte?Comente aí!
You have read this article dicas / esmalte / moda with the title January 2011. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2011/01/trends-esmaltes-tendencia-de-2011.html. Thanks!
Tuesday, January 25, 2011

Essa galera promete!

Anota aí:2011 será o ano perfeito para alguns artistas.Essa galera que tô falando vai lançar CD,músicas,filmes,livros,turnês.... Acho que você já conhece,mas relembre.Vem aí os artistas que brilharam em 2010 e vão continuar brilhando em 2011.Confere ahê:
-Avril Lavigne:
Nossa querida diva tava um pouco sumida(só apareceu em 2010 por causa da música Alice e dos preparativos pro novo albúm).Mas ela prometeu que voltará com tudo!Seu novo CD se chama Goodbye Lullaby e sua nova musica,What the Hell já tem um clipe perfeito!
-Restart:
Sou suspeita a falar(porque curto muito eles),mas até quem não curte o happy rock deveria dar uma chance aos caras.Neste ano,Restart lançará um livro com perguntas das fãs(e a resposta deles) e um filme.Com certeza,vem músicas e clipes por aí.
-Saga Crepúsculo(Kristen,Robert e Taylor):
Para quem está ansiosa pra ver nas telonas o destino dos personagens mais amados(Bella,Edward,Jacob,os Cullens...)vem a notícia que em novembro estreia a primeira parte do filme Amanhecer. Pelo jeito,esse parece ser o mais esperado de todos da saga!
-Paramore:
2010 foi díficil para Paramore com a saída dos irmãos Farro. Mas a turnê em 2011 não será cancelada(lembre que a banda vem pro Brasil em fevereiro).No lugar de Zac e Josh,já tem gente nova:Josh Freese e Justin York.Ainda bem né?Seria triste se uma banda tão legal acabasse,né?
O que vc achou?Quem promete arrasar em 2011?Comente!
ps:veja o novo clipe da Avril Lavigne AQUI.
You have read this article famosos with the title January 2011. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2011/01/essa-galera-promete.html. Thanks!
Friday, January 21, 2011

Making of de What the Hell-Avril Lavigne!

Tô muito empolgada com o novo clipe da Avril Lavigne,maaaas para matar a gente de curiosidade,foi liberado na web apenas o making of de What the Hell!Mas para quem é fã o making of ajuda muito a imaginar como vai ser o clipe!Nossa,sem contar que é incrível os bastidores desse video!Dá um play,vale super a pena!É legendado,então fique a vontade!

Nas cenas de making of do clipe, que você confere acima, Avril rouba um táxi para fugir de um cara que está muito a fim dela. Antes, eles se pegam num corredor e Avril quase dá um beijo nele. O vídeo termina do jeito que Avril gosta: num show em que a cantora canta, pula, dança e se joga no meio do público. Afinal, tudo o que ela é precisa é "ser um pouco mais louca", não é?A música "What The Hell", segundo as próprias palavras de Avril, é bem diferente do restante do material que ela produziu para seu novo álbum, "Goodbye Lullaby", que chega às lojas do mundo todo dia 08 de março. "Eu lancei essa música para preparar os fãs para as outras canções, que são mais profundas, com muito sentimento", afirmou Avril.
A estreia do vídeo de "What The Hell" acontece na segunda-feira pelo site da CAPRICHO! E claro,vou dar um jeito de postar aqui no TGD!
O que vocs acharam?Comenta aí!
Siga o twitter do TGD: @teenagemah
You have read this article famosos / video with the title January 2011. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2011/01/making-of-de-what-hell-avril-lavigne.html. Thanks!
Wednesday, January 19, 2011

As escritoras mais legais de todos os tempos!

Sabe aquelas escritoras geniais,que escrevem super bem,que livros dão até gosto de ler e suas obras viram grandes clássicos?O post de hoje é justamente sobre ela!E pode ficar despreocupada:só tem escritoras legais,que tornaram-se nossas favoritas.Aí vai uma pista:seus livros viraram filmes,séries ou grandes sucessos!
#Stephenie Meyer-Saga Crepúsculo:
A nova queridinha da galera.Tia Steph escreveu o 1° livro da série Twilight após um sonho e quem diria!Virou sucesso no mundo todo!O sucesso foi enorme,e ela continuou escrevendo os outros livros da saga(que estão virando filmes) e mais livros com outros temas(por exemplo,a Hospedeira,que virou sucesso de vendas em 2009).
#J.K. Rowling- Saga Harry Potter:
Mais uma escritora que mudou o mundo dos livros!Todo o fanatismo e interesse pela ficção e pelo fascínio de ler veio com os livros de Harry Potter que viraram filmes poderosos,que contam com uma super produção e elenco de primeira.
#Cecily Von Ziegesar-Gossip Girls:
O nome da escritora você pode até não conhecer,mas o livros que deram origem a série de TV,Gossip Girl,com certeza vocês conhecem!Gossip Girl virou uma das séries de TV mais admiriadas,conhecida e premiada de todos os tempos.
#L.S. Smith -The Vampire Diares:
A escritora já tinha seus livros prontos desde 1991,mas o sucesso só chegou agora,com a adaptação da incrível série Diarios do Vampiro para televisão.E eu curto muito os livros da LS.Smith,sempre com clima de mistério e romance no ar...
#PC. Cast e Kristin Cast- The house of night:
Virou febre da literatura recentemente e essa série tem muitos livros!Mãe e filha arrasam com essa série,que apresenta Zoey,uma menina que realmente fala o que pensa(isso inclui até palavrão e tudo mais).Pena que a saga não virou filme nem série de TV.
Gostou?Quais dessas escritoras/livros vocês mais gostam?Comentem!
You have read this article dicas / famosos / livros with the title January 2011. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2011/01/as-escritoras-mais-legais-de-todos-os.html. Thanks!
Monday, January 17, 2011

O que estão falando os fashionistas no mundo afora?

Sabe aquelas gírias do mundo da moda?Que as revistas,blogs,sites tanto falam?É aquelas famosas:"vintage,street,pin up,t-shirts,it girl"...a gente as vezes fala tanto,mas às vezes também não sabemos o significado verdadeiro.Então resolvi dar uma checada nos melhores sites gringos e em revistas de moda(CAPRICHO). O resultado dessa pesquisa você vai conferir agora!
#Vintage
A palavra inglesa significa safra de vinho.Nos anos 80 veio para a moda com uma referência a roupas antigas que ganharam valor por sua antiguidade,como o vinho.Você pode achar roupas assim em brechós.
#Street ou Street Wear:
É a moda de rua,é esportiva e despojada.Ganhou força nos anos 80,quando o tênis saiu das quadras e foi parar no pé da galera. Quem começou com esse estilo foi a Madonna(em 1994,ela usou um vestido da Adidas e fez a marca virar ícone no sreet wear.).
#Pin-up:
Na 2° guerra mundial os soldados divertiam-se vendo fotos de pin up girls.Elas estampavam os calendários dependurados nas paredes.O estilo era sexy e sensual:pernas de fora,decotes,peças que marcam a cintura.Mas nada vulgar. É o look da Katy Perry e da Betty Boop.
#T-shirts:
O termo começa com a letra T para associar justamente ao formato da camiseta.O legal da T-SHIRT é que ela pode expressar a opinião e a personalidade de alguém.Já fiz alguns posts sobre o tema aqui no TD.
#IT Girls:
IT significa algo a mais.Uma peça pode ser o IT que faltava no seu look.Uma it girl é uma garota que se destaca pelo seu estilo e é copiada pelas outras.It Girl também lançam tendências.Várias famosas são it girls.
Essas gírias são cheias de histórias,né?O que você achou?Qual dessas gírias você mais curte e usa?Comentem aí!
You have read this article dicas / estilo / moda with the title January 2011. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2011/01/o-que-estao-falando-os-fashionistas-no.html. Thanks!
Saturday, January 15, 2011

Respostas para algumas dúvidas de beleza!

Por mais que você seja uma expert no tema BELEZA sempre aparecem aquelas perguntas que não querem calar,não é?Então pesquisei no Capricho e no Google algumas dúvidas mais frequentes e aqui estão as respostas!
#Usar maquiagem todo dia faz mal para a pele?
Se você usar uma maquiagem de boa qualidade,não faz mal.Mas lembre-se de retirar o make com demaquilante e lavar bem o rosto com sabonete para limpar bem seu rosto.Ps:a cantora Avril Lavigne sempre tem ótimas ideias de make para você se inspirar.Vai no Google e tenha ótimas ideias!
#Quando é melhor usar Gloss e quando é melhor usar batom?
Depende o efeito que você quer.Batom cria uma cor legal nos lábios,hidrata e protege.O gloss não hidrata e dura menos.Mas ambos podem ser usadas em várias ocasiões,com bom senso,claro.
#Quero pintar meu cabelo ,mas como sei se ele vai ficar muito ressecado?
O descolorante resseca muito.#fato.Veja no salão se dá pra pintar só com a tintura.Mas antes de encarar qualquer pintura,o ideal é testar numa mecha pra ver se os fios aguentam a química.A dica é fazer mechas.É mais seguro e agride bem menos do que pintar todo o cabelo.PS:se ligue nas dicas da MariMoon,que sempre pinta os cabelos!
#Os fios da minha sombrancelha são grandes e vivem despenteados.Como faço pra arrumar?
Você pode usar a pinça para tirar fios rebeldes.Depois penteie os fios com cuidado usando um pente fininho.Para finalizar,passe uma leve camada de rimel transparente.
#Qual corte ideal para quem tem cabelos muito cacheados?
Bem desfiado na parte interna(pra domar o volume) e em camadas grossas na parte de fora.Fuja dos cortes retos.Antes de cortar,é recomendado fazer um relaxamento na raiz do cabelo.Assim ele ficará lindo.Além disso relaxamento é bem legal(retira os quebrados da parte da frente do cabelo e deixa os fios sem volume e mais bonitos e macios.)!
Gostou das dicas?Comentem aí!
You have read this article beleza / dicas with the title January 2011. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2011/01/respostas-para-algumas-duvidas-de-beleza.html. Thanks!
Thursday, January 13, 2011

Qual série você mais gosta(ou gostou)?

Estou preparando um teste para vocês.Mas eu queria muito saber qual dessas séries abaixo você mais gostou ou gosta de assistir.São séries que com certeza todos já viram,todas já passaram na Globo recentemente.Vamos ver os candidatos:
#JONAS: A série conta a história de Nick,Joe e Kevin que formam a banda Jonas.Eles passam por várias coisas engraçadas para tentar levar uma vida normal.E muitas coisas divertidas acontecem:eles se apaixonam pela entregadora de pizza,Nick não consegue escrever uma música,a turnê deles corre o risco de não acontecer caso um deles fique em recuperação,eles tentam caçar fantasmas na casa... são muitos episódios legais!
#Hannah Montana: Miley Stewart é uma garota alegre,que tem bons amigos(Lilly e Oliver),um pai brincalhão,um irmão divertido e...um segredo fabuloso:ela é a cantora Hannah Montana.Miley esconde sua verdadeira indentidade para que possa ter uma vida normal,sem o assédio demasiado dos fãs e a perseguição dos paparazzi.Só que para esconder esse segredo,Miley vai enfrentar muitas confusões divertidas!
#iCarly: Carly,Sam e Freddie um dia resolvem criar um webshow que Freddie batiza com o nome de "iCarly",apresentado semanalmente. O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas. Ao longo da série, o trio passa por diversas situações, criando amizades e inimizades e situações amorosas.fonte:Wikipédia.
E aí?Difícil escolher a melhor,né?Comente dizendo qual você prefere e justifique!
You have read this article diversão / famosos / televisão / teste with the title January 2011. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2011/01/qual-serie-voce-mais-gostaou-gostou.html. Thanks!
Tuesday, January 11, 2011

O mundo dos famosos está mais badalado do que você pensa!

Nossa,gente!É tanta fofoca,preciso contar pra vocês!!!!! Se liga aí:
#Avril Lavigne-música nova e clipe novo:
Finalmente,Avril lançou sua música nova(escute AQUI).E para nossa maior felicidade,ela vai lançar o clipe de What the Hell!O clipe promete ser um sucesso.Avril até liberou um teaser(tipo um trailler)do que está por vir:


O que acharam do estilo dela?Amei a t-shirt!!!!!!
#Nova Gossip Girl na área! Dia desses eu tava visitando os blogs das minhas parcerias e achei no Blog Louca Mistura o link de um blog que desmascara alguns famosos já virou sensação do momento:é o GAROTA DO TWITTER,acesse AQUI. Ninguém sabe quem escreve,mas já virou grande sucesso no twitter e no tumblr e no msn.São vários acessos por dia,muita gente online de olho nas fofocas que são atualizadas várias vezes por dia.As fofocas e boatos ninguém sabe se são verdadeiros,mas geram muita polêmica.Se eu fosse você,ia lá agora e seguia no twitter.
#Zanessa voltando? O casal foi visto em clima de romance neste final de semana durante a abertura de uma balada em Los Angeles.Segundo uma fonte da revista People, Zanessa passou a noite de sexta-feira protagonizando cenas fofas na frente de todos. Eles sentaram abraçadinhos, fizeram carinho um no outro e deram beijos pra lá de apaixonados. "Em um momento, Vanessa estava dançando com os braços pra cima e Zac não conseguia tirar as mãos dela", disse alguém que estava na festa.
#Oficial:Juslena é verdade!OMG! olha essas fotos que saíram na CAPRICHO. Cenas românticas num iate no Caribe,no Ano Novo. MELDELS,galera,o que será que as fãs alucinadas do Bieber estão falando por aí?E o que você achou?
Comentem,galera!!!!Esses babados vão dar o que falar!
You have read this article famosos / férias with the title January 2011. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2011/01/o-mundo-dos-famosos-esta-mais-badalado.html. Thanks!
Monday, January 10, 2011

Playlist pra animar sua semana

Segunda feira,aquela preguiça danada...Que tal curtir uma música legal pra dar uma animada?No post anterior você disseram que gostam das minhas dicas(valeu,gente!),então preparei uma listinha de músicas de escutei muito na semana passada.
#Avril Lavigne-What The Hell


A nova música da diva Avril com certeza vai ser sucesso este ano!A roqueira lançou o novo hit em grande estilo:no show da virada nos EUA. A música lembra as antigas da Avril,mas tem batidas pop,que dá pra dançar.Sou suspeita a falar porque sou muito fã de Avril,mas garanto que se vcs ouvirem a música,não irão se arrepender.
#Paramore-Ignorance


Essa música é bem legal! A Hayley tem uma voz muito legal para cantar rock,sem contar que sua banda também é incrivel(vamos esquecer por alguns momentos que Josh e Zac saíram da banda por vários motivos complicados).O melhor desse video é que a banda anda perto da galera até chegar no palco,legal né?Dá um play!
#Shakira-Loca


Essa música entra na nossa cabeça e não quer mais sair!É impressionante.Você acaba cantando loca,loca,loca o dia todo!Só podia ser Shakira né?As músicas dela sempre viram sinônimo de sucesso e sempre tocam na nossa cabeça também.
#Madonna-4 minutes:


Madonna foi a artista que mais serviu de influência e inspiração para nossos artistas que a gente curte tanto.E as músicas da rainha do pop também são ótimas pra quem quer curtir o verão com bom humor,dançando. 4 minutes é a musica perfeita.
Gostaram das músicas?Qual música você anda escutando ultimamente?Qual música da minha playlist você gostou mais?Comente!
You have read this article dicas / famosos / férias / video with the title January 2011. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.pt/2011/01/playlist-pra-animar-sua-semana.html. Thanks!