.

.

Cantoras poderosas!

Viva!Primeiro post de 2011!Hoje fiz um post sobre garotas que arrasam quando o assunto é música.A força feminina está cada vez mais forte no cenário musical.
#Lady Gaga
Considerada estranha do tempo da escola,hoje Gaga faz sucesso justamente por ser ela mesma.E é essa a lição que ela nos dá:ser você mesmo mesmo que seja estranho e diferente da maioria.Lady Gaga é uma grande revelação da música pop dos dias atuais.
#Avril Lavigne
Desde que surgiu na mídia,ela revolucionou o estilo rock!Avril mostrou que dá pra ser roqueira sem perder a elegância.Por ser estilosa,Avril até já lançou uma grife de roupas lindas e um perfume.E este ano sai o novo CD!
#Katy Perry
Começou tímida,mas logo se soltou e mostrou que tem uma voz e um estilo incrível!Todo mundo copiava seu estilo pin-up.Agora a bola da vez é um estilo mais girlie(quem lembra de California Girls?) e mais mulher.Katy tem músicas ótima e super divertidas!
#Rihanna
Apesar de ter um cabelo um pouco... diferente,Rihanna se consagrou e conquistou seu lugar no mundo pop.Primeiro eram apenas aqueles hits quase esquecidos(Umbrella,por exemplo) e agora aqueles que não saem mais da nossa cabeça!
#Miley Cyrus:
A estrela de Hannah Montana começou com um estilo mais "menininha" e agora está se despedindo desses dias ousando num estilo mais' mulher'.Esse foi um ano de polêmicas para Miley,mas as músicas delas não deixam ninguém parado!
#Ivete Sangalo
2010 foi um ano perfeito para Ivete:músicas fazendo sucesso,gravação do seu DVD em Nova York(quem pode,pode!).Ivete faz as músicas perfeitas para curtir no carnaval,nas festas.E ela nos surpreende cada vez mais!
Gostou da lista?Alguém falta?Na próxima,faremos um post de garotos no mundo da música!Aguardem! Comenta aí!
You have read this article famosos with the title Cantoras poderosas!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/01/cantoras-poderosas.html. Thanks!

No comment for "Cantoras poderosas!"

Post a Comment