.

.

O mundo dos famosos está mais badalado do que você pensa!

Nossa,gente!É tanta fofoca,preciso contar pra vocês!!!!! Se liga aí:
#Avril Lavigne-música nova e clipe novo:
Finalmente,Avril lançou sua música nova(escute AQUI).E para nossa maior felicidade,ela vai lançar o clipe de What the Hell!O clipe promete ser um sucesso.Avril até liberou um teaser(tipo um trailler)do que está por vir:


O que acharam do estilo dela?Amei a t-shirt!!!!!!
#Nova Gossip Girl na área! Dia desses eu tava visitando os blogs das minhas parcerias e achei no Blog Louca Mistura o link de um blog que desmascara alguns famosos já virou sensação do momento:é o GAROTA DO TWITTER,acesse AQUI. Ninguém sabe quem escreve,mas já virou grande sucesso no twitter e no tumblr e no msn.São vários acessos por dia,muita gente online de olho nas fofocas que são atualizadas várias vezes por dia.As fofocas e boatos ninguém sabe se são verdadeiros,mas geram muita polêmica.Se eu fosse você,ia lá agora e seguia no twitter.
#Zanessa voltando? O casal foi visto em clima de romance neste final de semana durante a abertura de uma balada em Los Angeles.Segundo uma fonte da revista People, Zanessa passou a noite de sexta-feira protagonizando cenas fofas na frente de todos. Eles sentaram abraçadinhos, fizeram carinho um no outro e deram beijos pra lá de apaixonados. "Em um momento, Vanessa estava dançando com os braços pra cima e Zac não conseguia tirar as mãos dela", disse alguém que estava na festa.
#Oficial:Juslena é verdade!OMG! olha essas fotos que saíram na CAPRICHO. Cenas românticas num iate no Caribe,no Ano Novo. MELDELS,galera,o que será que as fãs alucinadas do Bieber estão falando por aí?E o que você achou?
Comentem,galera!!!!Esses babados vão dar o que falar!
You have read this article famosos / férias with the title O mundo dos famosos está mais badalado do que você pensa!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/01/o-mundo-dos-famosos-esta-mais-badalado.html. Thanks!

No comment for "O mundo dos famosos está mais badalado do que você pensa!"

Post a Comment