.

.

O que estão falando os fashionistas no mundo afora?

Sabe aquelas gírias do mundo da moda?Que as revistas,blogs,sites tanto falam?É aquelas famosas:"vintage,street,pin up,t-shirts,it girl"...a gente as vezes fala tanto,mas às vezes também não sabemos o significado verdadeiro.Então resolvi dar uma checada nos melhores sites gringos e em revistas de moda(CAPRICHO). O resultado dessa pesquisa você vai conferir agora!
#Vintage
A palavra inglesa significa safra de vinho.Nos anos 80 veio para a moda com uma referência a roupas antigas que ganharam valor por sua antiguidade,como o vinho.Você pode achar roupas assim em brechós.
#Street ou Street Wear:
É a moda de rua,é esportiva e despojada.Ganhou força nos anos 80,quando o tênis saiu das quadras e foi parar no pé da galera. Quem começou com esse estilo foi a Madonna(em 1994,ela usou um vestido da Adidas e fez a marca virar ícone no sreet wear.).
#Pin-up:
Na 2° guerra mundial os soldados divertiam-se vendo fotos de pin up girls.Elas estampavam os calendários dependurados nas paredes.O estilo era sexy e sensual:pernas de fora,decotes,peças que marcam a cintura.Mas nada vulgar. É o look da Katy Perry e da Betty Boop.
#T-shirts:
O termo começa com a letra T para associar justamente ao formato da camiseta.O legal da T-SHIRT é que ela pode expressar a opinião e a personalidade de alguém.Já fiz alguns posts sobre o tema aqui no TD.
#IT Girls:
IT significa algo a mais.Uma peça pode ser o IT que faltava no seu look.Uma it girl é uma garota que se destaca pelo seu estilo e é copiada pelas outras.It Girl também lançam tendências.Várias famosas são it girls.
Essas gírias são cheias de histórias,né?O que você achou?Qual dessas gírias você mais curte e usa?Comentem aí!
You have read this article dicas / estilo / moda with the title O que estão falando os fashionistas no mundo afora?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/01/o-que-estao-falando-os-fashionistas-no.html. Thanks!

No comment for "O que estão falando os fashionistas no mundo afora?"

Post a Comment