.

.

Qual série você mais gosta(ou gostou)?

Estou preparando um teste para vocês.Mas eu queria muito saber qual dessas séries abaixo você mais gostou ou gosta de assistir.São séries que com certeza todos já viram,todas já passaram na Globo recentemente.Vamos ver os candidatos:
#JONAS: A série conta a história de Nick,Joe e Kevin que formam a banda Jonas.Eles passam por várias coisas engraçadas para tentar levar uma vida normal.E muitas coisas divertidas acontecem:eles se apaixonam pela entregadora de pizza,Nick não consegue escrever uma música,a turnê deles corre o risco de não acontecer caso um deles fique em recuperação,eles tentam caçar fantasmas na casa... são muitos episódios legais!
#Hannah Montana: Miley Stewart é uma garota alegre,que tem bons amigos(Lilly e Oliver),um pai brincalhão,um irmão divertido e...um segredo fabuloso:ela é a cantora Hannah Montana.Miley esconde sua verdadeira indentidade para que possa ter uma vida normal,sem o assédio demasiado dos fãs e a perseguição dos paparazzi.Só que para esconder esse segredo,Miley vai enfrentar muitas confusões divertidas!
#iCarly: Carly,Sam e Freddie um dia resolvem criar um webshow que Freddie batiza com o nome de "iCarly",apresentado semanalmente. O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas. Ao longo da série, o trio passa por diversas situações, criando amizades e inimizades e situações amorosas.fonte:Wikipédia.
E aí?Difícil escolher a melhor,né?Comente dizendo qual você prefere e justifique!
You have read this article diversão / famosos / televisão / teste with the title Qual série você mais gosta(ou gostou)?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/01/qual-serie-voce-mais-gostaou-gostou.html. Thanks!

No comment for "Qual série você mais gosta(ou gostou)?"

Post a Comment