.

.

#entrevista Estilo na Escola

Na escola,você está acostumada a ver todos do mesmo jeito: com uniforme certinho.Mas dá pra mudar,dá pra deixar o uniforme mais estiloso.E para dar umas idéias pra gente,entrevistei Jade e sua amiga Jéssica(Sushi),meninas que estudam na mesma escola que eu e tem um estilo super legal. Confira o resultado aqui:
TGD-Como vocês definem seus estilos?
Jade: meu estilo é meio emo,sem ser emo.Mais descolado.
Sushi:sou meio alternativa,faço uma mistura de todos.Gosto de todos estilos.
TGD- Quais peças de roupas não faltam no seu guarda roupa e qual não entraria lá? Jade: eu amo calça jeans e tênis. Não curto muito vestido e saias.
Sushi:O meu é a mesma coisa.Não gosto de estampas floridas.Acho que flor,só no campo!
TGD- Qual é a cor que vocês mais curtem?
Sushi: pode ser a da bandeira gay? (risos) Brincadeira!
Jade:Isso,todas as cores!O colorido de Restart e preto.
TGD- Alguém famoso ou famosa te inspira?Quem e por quê? Jade: Demi Lovato. Gosto dela por causa do estilo despojado dela e porque ela parece comigo pois já sofreu bullying e superou.
Sushi:O meu é um menino.O Bill Kaulitz,vocalista do Tokio Hotel,minha banda favorita.Gosto muito também de um estilista da Channel e do vocalista da Aerosmith.
TGD-Onde vocês compram suas roupas?
Jade: Nas lojas Renner, C e A,Riachuelo...
Sushi:No brechó da vovó!(risos)Brincadeira,eu compro minhas roupas no shopping,vejo tudo e compro o que mais gostei.
##Momentos legais da entrevista #bastidores:
+
Os fones de ouvido coloridos da Sushi-Jéssica e seu estilo de cabelo(scene hair),que vocês podem ver na foto acima.
+Dicas de como ser estilosa da Jade e da Jéssica:Usar roupas que gosta,sem ligar para o que pensam os outros.Use o que quiser,o que te deixa confortável.
-->Gostou da entrevista?Comenta,vai?.

PS:fotos por :amiga Milna Nunes.
You have read this article entrevistas / estilo / moda with the title #entrevista Estilo na Escola. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/02/entrevista-estilo-na-escola.html. Thanks!

No comment for "#entrevista Estilo na Escola"

Post a Comment