.

.

#playlist Músicas para agitar seu finde!

Semana inteira sem post novo,muitas aulas para MahPessoa,TGD paradão...OK,Chegou a sexta-feira e precisamos descansar,ler um post novinho saindo do forno e se divertir com um playlist de músicas que vivo escutando sem parar.Aproveite!Para ver os videos,clipe sob a imagem!
1-The Big Bang- Rock Mafia
Essa música é viciante e tem um clipe mega elaborado que conta com a participação da Miley Cyrus atuando!Uma fofoca:a história feita para o clipe fez tanto sucesso que alguns produtores estão até planejando fazer um filme com o clipe! #ansiosa
2-What the hell-Avril Lavigne:
Vocês já devem estar cansadas de saber que AMO a diva Avril Lavigne.Então What the Hell não sai do meu mp3.E o clipe também é perfeito:Avril quer a todo custo se livrar de um namorado e passa o clipe todo tentando fugir dele:rouba um taxi,joga basquete,entra numa loja de roupas,canta num show...Super legal!
3-Teenage Dream-Katy Perry:
Uma música que inspirou o título do meu blog(mas tem mais coisas,é uma longa historia),um hit fabuloso da Katy.O clipe tem cenas ousadas,mas tem muita dança e é ótimo.Dá um clique e divirta-se!E dá pra cantar junto!
Gostou?Qual dessas músicas vocês mais curtem?Comentem aí!
You have read this article famosos / video with the title #playlist Músicas para agitar seu finde!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/02/playlist-musicas-para-agitar-seu-finde.html. Thanks!

No comment for "#playlist Músicas para agitar seu finde!"

Post a Comment