.

.

S.O.S Famosos

Final de semana chegando...Nada melhor do que uma fofoca básica para contar pra suas amigas,né?Então fique de olho nesses babados incríveis(muito mesmo!) dos nossos ídolos,que com certeza vocês vão adorar!Tem tanta coisa rolando aqui que eu tô muito empolgada pra te contar.Se liga,divirta-se! Para ver os videos clique nas fotos de Avril e Justin.
--Pai de Miley Cyrus não teria a deixado participar de “Hannah Montana”
Billy Ray Cyrus disse que não aprova o comportamento de Miley, mas fica longe para evitar exposição na mídia. ”Toda vez que ela faz algo errado e sai dos trilhos as pessoas colocam a culpa em mim. Eu aguentei todas essas acusações porque, afinal de contas, sou o pai dela, mas agora já chega”.Ele também fala que o sucesso em Hannah Montana foi o responsável por prejudicar a filha: ”Esse show destruiu a minha família. Detesto ter que dizer isso, mas se pudesse voltar atrás jamais deixaria minha filha participar disso”, disse.
--Vídeo mostra Justin Bieber sendo baleado e morto! No episódio de CSI o Jason McCann, personagem de Justin, foi baleado e morto pelo policial da trama.É que dessa vez Justin não interpretou o mocinho, ele tentou enganar os policiais jogando a arma pela janela do carro e falou que seu irmão tinha uma bomba. Quando todos se distraíram, ele pegou a arma e atirou nos policiais, mas acaba sendo baleado.Muito louco.Para assistir clique na foto de Justin acima!
--Avril Lavigne declara que Christina Aguilera a esnobou
A diva falou para a TV que ficou passada com a arrogância da diva Christina Aguilera. "Christina foi muito rude comigo quando eu fui cumprimentá-la. Eu falei para os meus amigos 'vou dar um oi para o Boy George e quem sabe falar com Christina'. Eu fiquei surpresa. Nós somos colegas de gravadora. Eu sou uma pessoa muito introvertida e tímida, eu fui me apresentar, disse 'oi', pensei que ela fosse fazer a mesma coisa, mas ela fez isso (imita careta de Christina)", brincou Avril. Para assistir o video clique na foto de Avril acima.
-->Gostaram das novidades?Comenta aí,gente!
PS:créditos=Teenweek,ego teens,atrevida e capricho.
You have read this article diversão / novidade / video with the title S.O.S Famosos. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/02/sos-famosos.html. Thanks!

No comment for "S.O.S Famosos"

Post a Comment