.

.

Côvers incríveis!

É sempre tão legal quando uma banda ou cantor canta músicas de outros artistas! É engraçado ouvir grandes sucessos sendo cantados por outras bandas,não acha? A inspiração de fazer esse post veio quando eu estava assistindo alguns covers de artistas no youtube. O resultado? Uma lista de covers bem bacanas para você assistir e ouvir!
#Avril Lavigne canta Tik Tok-Kesha:

A canadense Avril Lavigne fez uma viagem aos estúdios da BBC, no Reino Unido, e aproveitou para dar um tom acústico ao sucesso pop Tik Tok, da cantora Ke$ha.
#Hayley Williams canta Bad Romance-Lady Gaga:

Hayley cantando "Bad Romance", da Lady Gaga? E ainda tocando piano? Nesse vídeo, a cantora do Paramore mostrou que tem muuuito talento e criatividade.
#Justin Bieber canta So Sick-Ne-Yo:
Justin encara um cover da música "So Sick", do rapper Ne-Yo, e simplesmente arrasa. O cantor faz tudo tão lindo que as meninas da plateia ficam louquinhas!
#Katy Perry canta Only Girl-Rihanna/Whip My Hair-Willow Smith.

Foi uma homenagem a amiga Rihanna que Katy Perry fez num show em portugal.Era aniversário de Rihanna e Katy cantou Only Girl para ela.
-->Gostou mais de qual? Comenta aí!
You have read this article famosos / video with the title Côvers incríveis!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/03/covers-incriveis.html. Thanks!

No comment for "Côvers incríveis!"

Post a Comment