.

.

#Moda Sonhos de consumo!

A gente já viu de tudo no mundo da moda. E claro,por mais que você não se importe, tem sempre aquela roupa/calça/sapato (ou qualquer outra coisa relacionada) que você está querendo muito comprar ou que está amando usar! E é sobre isso que o post de hoje fala! Trago uma listinha BÁSICA de coisas que estou amando usar e coisas que quero muito comprar no tema MODA! 1- T-shirts! Essas lindíssima camisetas de estampa estão invadindo meu guarda roupa de uma maneira inesplicável! Tenho muitas com estampas de bonecas fashion ou desenhos maluquinhos.Mas tem umas com estampas de bandas(com Avril Lavigne na frente),umas com letras de músicas e umas bem rock n'roll que são um verdadeiro sonho de estilo! 2- Saia de tule: Ainda não tenho nenhuma,mas acho lindos os modelos pink ou preto! É uma peça super fofa e feminina,mas que pode ser super rock também. Sem contar que é perfeita para compor um look para tirar fotos criativas! 3-Headbands: A roqueira MahPessoa descansa e fica um pouquinho hippie. Estou amando usar headbands! Elas seguram um cabelo rebelde e dão aquele charme secreto e ao mesmo tempo divertido à cabeça!Ps:Destaque para os cabelos da Ashley Tisdale,que ficaram lindos de headband! 4- Peep toe pink Vai ficar só em sonho mesmo,mesmo que eu já tenha visto em lojas e queira muito comprar! Sou alta e usar um saltão desses chamaria muita atenção. É um verdadeiro sonho fashion! 5- Ray Ban com grau; Eu uso óculos de grau(acho que alguns de vocês não sabiam,pois não tiro foto com eles),mas como já estou perto de comprar outro.Tô maluca por um ray ban de grau,parecidos com os de Pe Lanza(da Restart),Avril Lavigne ou Hayley Williams. Acho super estiloso,mesmo fazendo as pessoas parecerem um pouco nerds. ###Curtiram a lista? Quais itens foram os mais legais? Comentem aí!
You have read this article diversão / estilo / famosos / moda with the title #Moda Sonhos de consumo!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/04/moda-sonhos-de-consumo.html. Thanks!

No comment for "#Moda Sonhos de consumo!"

Post a Comment