.

.

Babados da semana!

Essa semana foi cheia de babados e agitos para mim(com certeza!).Mas os famosos também estão cheios (eu disse CHEIOS)de novidades e micos para contar! Nesse post de fim de semana,eu trago um resumo básico das imagens que marcaram a semana e alguns bafões para você se divertir!
#Capa do single Smile,da Avril Lavigne!Avril Lavigne divulgou em sua página no Facebook e Twitter a capa de seu novo single, Smile. A música foi escrita pela cantora, em parceria com Max Martin e Shellback.Este é o segundo single do novo álbum de Avril, Goodbye Lullaby.Algumas semanas atrás, a cantora gravou o videoclipe da música,que deve ser lançado no final deste mês.Avril inicia a turnê The Black Star Concert Tour no fim do mês para promover o álbum. [Fonte: site jornal do Brasil.]
#Flagra: Príncipes se Vestindo para o Casamento Real!
( ) Interessante, Príncipe Willian tirando suas medidas!
( ) Príncipe Willian, sem as calças
(X)AAAAAH rsrsrsrs: Príncipe Harry só de cueca.
Essa eu ri muito!Só imagino como essa foto caiu na web. [Fonte: Tumblr da Gossip Twitter.]
#Renan Grassi(nha!) e Mariana Sampaio namorando! o_OO amor está no ar na Capricho. Os primeiros a assumirem o namoro foi Dudu Surita e Luiza Gama. Mas agora os assumidos são o ex-vdg Renan Grassi e Mariana Sampaio(do blog Família Sampaio).Os dois ficaram algumas vezes em 2010, mas começou a ficar mais sério de uns dois meses pra cá.Mari já até apresentou o Renan para toda a família. Só uma palavra: TENSO! [Fonte:Capricho]
#tá namorando: Dudu Surita e Luiza Gama!Eu disse que tá todo mundo apaixonadinho. E já tá num blog do site da Capricho várias fotos de Dudu e Luiza in love:na piscina,beijando,junto com amigos...Eles se conheceram nas gravações da Websérie Vida de Garoto,começaram a namorar no dia 3 de abril do mesmo ano, mas terminaram em setembro.O casal voltou a ficar agora,no dia 3de abril. Tô bege. Ainda bem que o Federico Devito está solteiro!
****O que achou? Comenta!
You have read this article diversão / famosos / novidade with the title Babados da semana!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/05/babados-da-semana.html. Thanks!

No comment for "Babados da semana!"

Post a Comment