.

.

Famosos: lançamentos e novidades bafônicas!

Uau,as celebridades estão dando o que falar!Olha,tem tanta coisa:clipe novo e BAFÔNICO da Britney Spears,Justin Bieber(que não está morto)que pode vir pra cá,Avril Lavigne que já tem oito músicas prontinhas pro seu próximo CD,Shakira lançando clipe novo...Quer saber mais e os detalhes dos babadinhos?Corre logo para ler!
#Avril Lavigne disse que já tem 8 músicas prontas para seu próximo albúm!

A cantora Avril Lavigne disse já ter oito canções preparadas para seu próximo álbum de estúdio, de acordo com G1.
"Já tenho oito canções! Gostaria de lançar este quinto disco bem rápido", disse a cantora em entrevista ao site "Avril Lavigne Band Aids", mantido por fãs."Este foi um álbum mais melancólico, mas o próximo voltará a ser mais pop e divertido. Já sei até qual será o primeiro single, só preciso gravá-lo",comentou.[Fonte-O Povo Online]
#Britney Spears arrasou em I Wanna Go;

Adorei!Britney está linda,diva,engraçada e super sexy com mechas coloridas no cabelo e muita,mas muita atitude! I Wanna Go é um clipe divertido e dançante,além de bem inesperado!Preste atenção em todos os detalhes.Leia NESSE SITE um resumo completo sobre o clipe(além de saber a tradução do que a galera fala no início do video),e assista tudo acima!
#Justin Bieber pode vir ao Brasil!
Justin Bieber postou na sua página do Twitter: “América do Sul, tenho algo para contar pra vocês em algumas semanas”. Logo depois da publicação, o fã clube oficial de Justin (Bieber Fever)confirmou que o gato vai passar por aqui com a turnê My World.UAU!Estão rolando boatos na internet que ele deve vir ao Brasil em novembro, mas ainda não se sabe em quais cidades.[Fonte: Todateen/Capricho]
#Shakira sexy em Rabiosa!

Shakira está de cabelos pretos e curtos e faz pole dance no seu novo videoclipe Rabiosa! Ela ainda está promovendo um mega concurso que vai premiar o fã que fizer o melhor remix para esse seu single. Se quiser ver detalhes clique AQUI.Ou se preferir,divirta-se dançando e cantando muito com o clipe acima!
-->Então,gostou?Quais novidades foram mais legais?Me conta tudo!

You have read this article diversão / famosos / video with the title Famosos: lançamentos e novidades bafônicas!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/06/famosos-lancamentos-e-novidades.html. Thanks!

No comment for "Famosos: lançamentos e novidades bafônicas!"

Post a Comment