.

.

Meia calça: estilos diferentes para todas!

A meia-calça é linda e está com tudo neste inverno.Existem vários modelos lindos que você pode combinar e criar looks bonitos e divertidos. Veja algumas dicas de como usar meia-calça e quais são os modelos mais legais pra arrasar nesse friozinho. Os créditos desse post são da Todateen. Confira a matéria:
#Color Power!
A meia-calça colorida dá um toque divertido e moderno ao visu. Você pode optar pelas cores escuras que são mais fáceis de combinar ou usar uma cor mais chamativa como rosa pink, laranja, roxo... só tome cuidado, pois as peças de roupa devem ser de tons neutros. A Avril escolheu um pink chocante nas pernas e deixou o visual ainda mais lindo!
#Xadrez Vintage!O xadrez é a estampa do momento e as meias-calças não ficaram de fora. Existem vários tons: preto, azul, vermelho...é só escolher a sua preferida! Dica: sempre que escolher meias-calças chamativas, selecione peças escuras ou neutras nas roupas e acessórios. Quem tem a perna grossa deve tomar cuidado, já que esse tipo de estampa aumenta.
#Estampas estilosas!
As estampas são superdivertidas e surgem em vários estilos. Ficam lindas se usadas com saltão ou até mesmo com sapatilhas. Que tal deixar de lado aquela meia muito basiquinha e apostar nas estampas? Você vai amar o resultado! Mudar o look e ousar um pouquinho é sempre bom.
#Rendada Classic!
As famosas adoram esse estilo de meia. Elas são as mais femininas e ficam lindas com várias peças diferentes. Que tal colocar aquele vestidinho preto e dar um up no visu com as meias rendadas? Olha só como a Taylor Swift ficou diva! Elas podem ser usadas com botas, sapatos de salto, sapatilhas,etc!
#Básica Style!
Se você não curte estampas diferentes,use e abuse da meia-calça básica.Ela combina praticamente com tudo e deixa o visual elegante e também estiloso.Fica bonito com saia, short, vestido... E também dá pra combinar com vários sapatos diferentes. Olha a Miley,que está linda com look rock!
-->Gostaram? Qual desses looks estão mais bonitos?
You have read this article dicas / estilo / famosos / moda with the title Meia calça: estilos diferentes para todas!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/06/meia-calca-estilos-diferentes-para-todas.html. Thanks!

No comment for "Meia calça: estilos diferentes para todas!"

Post a Comment