.

.

Micos: aprenda a sair numa boa!

Micos a gente vai continuar pagando a vida toda.Mas não custa nada prevenir ou saber sair fora de algum king-kong,né?Quem já pagou um sabe que a sensação é das piores,que dá vontade de sair correndo!Como não dá para fazer isso sempre, é bom saber como dar a volta por cima!A ideia do post veio de uma matéria na Atrevidinha.
#Mico Básico 1-Cair em público(bem comum):
Era um dia normal no colégio se não fosse...uma casca de banana no meio do pátio! A infeliz passou despercebida e fez você levar um tombão!Levante-se e, quando o primeiro engraçadinho fizer piada,diga:"Achou engraçado?Eu também." Você pode também começar a rir antes de todo mundo rir. Encare com bom humor.
#Mico básico 2-Errando a resposta:
No meio da aula de português, a professora resolve fazer uma chamada oral. Na sua vez, você acaba errando a resposta.Nisso,uns colegas começam a rir de você. Quer uma boa maneira de dar um chega-pra-lá nos bobos? Sorria e diga que não se incomoda de errar."Se soubesse tudo estaria em casa dormindo.Venho para a escola para aprender. Uma coisa que eu não faço é perder meu tempo tirando sarro dos outros.Errar é humano." Sente-se e, daí para a frente, ignore os bobocas.
#Mico básico 3- Confundindo as pessoas
Enquanto caminha pela rua, uma garota passa por você e sorri. Para ser simpática, você não só corresponde como também acena. A menina se aproxima e... abraça uma outra garota que estava bem atrás. Você pensou que era para você e errou feio.Então o melhor é fingir que nada aconteceu. Mas se a garota vier zoar você diga:"Nossa,você é muito parecida com a minha prima.Me confundi,desculpe".
#Mico básico 4- Esquecendo nomes
Você encontra uma colega que não via há muito tempo e não tem a menor idéia de como se chama. Sem querer, troca o nome dela(ou não lembra).Dê um jeito dizendo:"Minha memória para nomes é péssima! Mas me lembro muito bem de que você é legal demais. Que tal nos encontrarmos mais vezes? Assim eu não esqueço mais!".
##Regra Geral dos micos:
No fundo, a gente sabe que micos são coisas normais,que acontecem.Mas quem consegue agüentar a gozação da turma? O jeito é, mesmo depois do fora, fazer o possível para tornar a situação menos chata. Bom humor sempre! Ria de si mesma seja descontraída!
-->Você paga muito mico?O que faz pra diminuir a vergonha?Comenta aí!
ps:Visita meu tumblr? http://mahpessoa.tumblr.com/
You have read this article comportamento / dicas / diversão with the title Micos: aprenda a sair numa boa!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/06/micos-aprenda-sair-numa-boa.html. Thanks!

No comment for "Micos: aprenda a sair numa boa!"

Post a Comment