.

.

Vestidos curtos: as famosas amam!

Quem disse que vestido curto não é elegante? Além de super fofo, dão um toque todo especial no quesito conforto.E muitas celebridades arrasaram com seus modelitos curtos e colocaram as pernocas de fora. Afinal,as famosas adoram moda! Mesmo nesse inverno a peça ainda pode ser usada,só que use por cima um bolerinho básico ou uma jaquetinha,ok?-Seguindo uma linha mais clean e romântica, Taylor Swift, Selena Gomez e Emma Roberts mostraram que dá sim para combinar conforto com elegância. Roupas em tons pastéis pedem um make mais carregado, e foi o que fez Taylor e Emma ao usar batom vermelho.
-O vestido preto usado pela Avril Lavigne no Brit Awards ficou lindo! Super rock por causa da parte superior com brilho e também as sandálias de salto pretas. Ela investiu em poucos acessórios(só algumas pulseiras)para dar mais destaque ao vestido.Para quebrar a seriedade do look, Avril deixou isso por conta dos cabelos com mechas verdes e pink!
-Cores escuras também tem seu charme e Blake Lively optou por usar um vestidinho na cor roxa.Agora, todo mundo ama um pretinho básico. E para Anna Kendrick não é diferente. Ela apostou em um vestidinho preto(meio azulado) marcando a cintura. O resultado? Chique!
-Amanda Bynes e Miley Cyrus misturaram elegância, luxo e muita sensualidade ao desfilar com seus modelitos na cor vermelha. Ambas valorizaram as pernas com um modelo mais apertadinho.Não tem como não se apaixonar pelo look das duas. Com os acessórios, Amanda preferiu usar da mesma cor do vestido e Miley usou na cor dourada. Super lindinhas!
-Agora vamos combinar, se é para valorizar o corpitcho nada como modelitos como o de Vanessa Hudgens, Rihanna e Blake Lively.Super sexy!Meu look favorito entre os 3 acima é o de Vanessa(1),pois a cor é discreta e seu corte valoriza a atriz.
##Gostaram? Quais são mais bonitos? Comentem!
ps:créditos deste post e das fotos ao site SMK.
You have read this article dicas / estilo / famosos / moda with the title Vestidos curtos: as famosas amam!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/06/vestidos-curtos-as-famosas-amam.html. Thanks!

No comment for "Vestidos curtos: as famosas amam!"

Post a Comment