.

.

#top3 Dicas de livros para as férias!

As férias chegaram finalmente! Agora é tempo de descansar,se divertir, passar horas no computador,ver filmes...Mas vamos combinar que tem horas que o tédio vem e você fica sem ter nada pra fazer,certo?Nessas horas é legal ler um bom livro,então se liga nessas dicas! Se não quiser comprar,segue o link para baixar cada livro nos respectivos resumos.
#Formaturas Infernais-(várias autoras):
São vários contos de terror escritos por autoras consagradas como Meg Cabot,Stephenie Meyer,Kim Harrison,Michele Jaffe e Lauren Myracle que se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte - e que ela não está ali para elogiar seu vestido.De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir muito. Baixe o livro AQUI! #Percy Jackson e os Olimpianos-O ladrão de Raios:(Rick Riordan)
Percy Jackson é um semideus. Ele tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros de História direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o suspeito.Para restaurar a paz, ele e seus amigos terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que fúria dos deuses.Há também um filme baseado nessa história.Baixar livro AQUI.
#Beijada por um Anjo-(Elizabeth Chandler)
Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la,ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás.Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?Baixar livro AQUI!
-->Gostou das dicas?Conta tudo pra mim nos comentários!
You have read this article dicas / diversão / férias / livros with the title #top3 Dicas de livros para as férias!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/07/top3-dicas-de-livros-para-as-ferias.html. Thanks!

No comment for "#top3 Dicas de livros para as férias!"

Post a Comment