.

.

#filme Starstruck-meu namorado é uma superestrela!

Essa filme é fofo!Eu não ando muito romântica ultimamente,mas vamos combinar que um filminho de romance é sempre inspirador,concorda?Starstruck é muito legal,além que contar com a participação de Sterling Knight,que atua em Sunny Entre Estrelas!

-->Enredo:

Jessica e a sua família preparam-se para uma viagem para ver a avó de Jessica em LA. Sara,a sua irmã mais velha está super ansiosa por encontrar o pop-star teen Christopher Wilde.Jessica desaprova o comportamento da sua irmã e acha que Christopher não é tão especial como aparenta ser na frente das câmeras. Em LA, Christopher é chamado para ser a estrela de um novo filme. Não quer muitos relacionamentos, e os que tem, são superficiais.Christopher participa da festa de aniversário da sua "namorada", Alexis Bender. No entanto, paparazzis tomam conta da festa, e o melhor amigo de Christopher, Stubby tenta disfarçar e Christopher entra pela porta dos fundos do clube em que a festa foi realizada, na qual Jessica foi convencida a ir pela sua irmã,após Christopher sair, ele e Jessica conhecerem-se de uma forma "nada agradável" e surge um amor que muda as suas vidas.

-->Trechinho do Filme:

Cena quem que Chris canta para convidados da festa! É bem legal!

##Curtiu o filme? Já assistiu? Comente.
You have read this article dicas / diversão / famosos / filme / televisão with the title #filme Starstruck-meu namorado é uma superestrela!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/08/filme-starstruck-meu-namorado-e-uma.html. Thanks!

No comment for "#filme Starstruck-meu namorado é uma superestrela!"

Post a Comment