.

.

#moda Visões de Verão!

Eu vi um comercial da nova coleção Primavera-Verão 2011/12 da Riachuelo e confesso que curti muito os looks. Isso me deu a ideia de fazer um post sobre as tendências que vão pegar na primavera e no verão que está chegando!

#Estampas floridas;

A primavera é a estação das flores.Então estampas cheias de flores(e as liberty) vão chegar com tudo!Estarão em vestidinhos(e vestidões),saias,camisetas... Muita fofura!

#Estilo Navy:É a moda estilo marinheiro. É marcado por muitas listras,pelas cores vermelho,azul e branco.É bem moderninho!

#Sweet Rocker:

As t-shirts com estampas divertidas+ shortinho jeans curto continuará em alta! E agora as versões de shorts curto com barra desfiada e lavagem clara estão super na moda.

#Festa das Cores:

Claro que as roupas alegres e coloridas também estarão em alta! Então veremos muitas camisetas de cores fortes,calças coloridas,acessórios divertidos...

Assista ao comercial que me inspirou:

-Muito fashion,né? Você provavelmente já deve ter visto na Tv!

-->Gostou? Comentem aí!

ps: Conheça a nova coleção da Riachuelo clicando AQUI.
You have read this article dicas / estilo / moda / televisão / video with the title #moda Visões de Verão!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/08/moda-visoes-de-verao.html. Thanks!

No comment for "#moda Visões de Verão!"

Post a Comment