.

.

#MúsicaDoDia com...Evanescence!

Como estou sem tempo de postar uma playlist,vou postar uma música só,que já é meio antiga mas não deixa de ser sucesso absoluto. Estou falando de Bring Me to Life,da banda Evanescence. A música tem uma pega muito gótica e misteriosa. Somos envolvidos por um clima de solidão,medo e ao mesmo tempo isso é quebrado pelas batidas do rock!

#Assista o clipe!



Com a participação da banda Linkin Park. O vídeo mostra Amy Lee saindo de um prédio pela janela, parecendo fora de si ou sonâmbula, e quando volta tenta se agarrar em Paul McCoy, quando ele diz sua parte da música, logo depois ela cai,embora não seja certo se é um sonho[Fonte Wikipédia].

#A tradução:A tradução é bonita.Quem pensava que os góticos eram só sombrios,enganou-se. As letras do Evanescence são também românticas:Faça o meu sangue correr(Eu não consigo acordar)/Antes que eu me desfaça/Salve-me do nada que eu me tornei./Agora que eu sei o que me falta/Você não pode simplesmente me deixar/Dê-me fôlego e me faça real/Traga-me para vida. Veja a tradução completa AQUI,no Letras Terra.

-->Gostou da música/clipe?Você curte o Evanescence?

You have read this article bobagem / diversão / famosos / video with the title #MúsicaDoDia com...Evanescence!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/08/musicadodia-comevanescence.html. Thanks!

No comment for "#MúsicaDoDia com...Evanescence!"

Post a Comment