.

.

Os diferentes cabelos da Katy Perry!

Pouco tempo e muitos looks:essa frase tem muito a ver com a cantora Katy Perry ultimamente! Ela já foi morena,ruiva,loira e agora está com as madeixas rosa!Eu fiz um post com uma listinha das mudanças da Katy!
-->Cabelos Pretos
Quando Katy surgiu na mídia assim eram seus cabelos: longos e bem escuros.Mais parecia uma garota de um calendário pin-up! Na minha opinião,essa é a melhor cor de cabelo que Katy Perry já usou. Ela fica super linda e glamourosa assim.
-->Cabelos Ruivos:
Num evento do seu perfume Purr,Katy apareceu assim e muita gente ficou bem surpresa.Mas ela ficou bem fofa e delicada com esse tom de cabelo,não acham?
-->Cabelos Loiros:
Quando Katy Perry ficou ruiva,ela bem que avisou que era apenas um estágio até chegar ao tom que ela queria mesmo!A cantora até tuitou que, após adotar os fios vermelhos, teria que esperar três semanas para chegar ao “tom secreto” tão desejado. Na première do filme dos Smurfs, Katy fez sua aparição loiríssima!
-->Cabelos Rosa?!
Parece que Katy gostou mesmo de brincar com a cor do cabelo!A cantora apareceu em Los Angeles com o cabelo rosa meio desbotado.Ela, que tinha deixado de ser morena para voltar ao loiro natural, não deve ter gostado muito do novo visu e decidiu apostar em uma mudança mais radical do que as anteriores!
##Qual delas você mais gosta?Comentem!
Ps:Pelos comentários do post anterior,a Maldição dos Pôneis pegou mesmo!Rsrsrs!
You have read this article beleza / cabelos / diversão / estilo / famosos / moda / novidade with the title Os diferentes cabelos da Katy Perry!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/08/os-diferentes-cabelos-da-katy-perry.html. Thanks!

No comment for "Os diferentes cabelos da Katy Perry!"

Post a Comment