.

.

Aula de Estilo: Avril Lavigne

Ontem (27 de setembro)foi o aniversário da Avril Lavigne! Hoje eu trouxe um #AnaliseLook com um look lindo da diva para comemorar! Espero que gostem,afinal tem umas dicas para você adaptar o visual ao seu dia-a-dia.-Maxi T-shirt: Esse modelo enorme de t-shirt,caindo no ombro está super na moda. A camiseta escolhida por Avril é da sua própria grife,Abbey Dawn. O modelito é preto com a estampa bem alegre de batom,coração e vários desenhos.
-Shortinho Preto: Bonito,versátil e básico. O shortinho preto quase não é notado no look por causa da maxi t-shirt,mas ele está ali. Você poderia substituir por: shortinho jeans curto,desfiado ou não.-Meia calça: Cheia de listras escuras,ela combinou súper com o resto do conjunto. Você poderia trocar por uma legging mais neutra ou usar só a camiseta+shortinho.
-Acessórios: Avril escolheu um ray ban aviador básico e uma munhequeira de oncinha.
->Gostou do look?Você completaria mais ou mudaria algo?
You have read this article dicas / estilo / famosos / moda with the title Aula de Estilo: Avril Lavigne. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/09/aula-de-estilo-avril-lavigne.html. Thanks!

No comment for "Aula de Estilo: Avril Lavigne"

Post a Comment