.

.

Irmãos: dá pra dividir quarto com eles?

Claro que sim,basta ter jogo de cintura! Eu divido quarto com minha irmã mais velha(Ela tem 24 anos,e eu tenho 14)e dá certo,mas sempre tem probleminhas!Conheça dicas e truques para conviver bem.
#Decoração:não deixe isso virar mais uma briga!Isso serve tanto para irmãos quanto para irmãs. Divida o quarto ao meio:metade é seu e a outra metade é do seu irmão(a). Cada um pode decorar seu lado como preferir(eu,por exemplo,amo colar pôsteres na minha parede).Só não vale invadir o lado do outro,certo?

#Regras:Imponha regrinhas básicas: não mexer nos objetos do outro sem permissão,não bagunçar o lado do outro do quarto,etc. Quando ele(a) estiver estudando e você quiser ouvir música,use o fone de ouvido (vice-versa).E claro,combine horários para ver tv sem atrapalhar o sono do outro.
#Vantagens e Desvantagens de dividir quarto com irmão(a):Vantagens:alguém para te fazer companhia na hora de dormir(depois de você ter assistido AQUELE filme de terror),alguém para conversar a qualquer hora...
Desvantagens: você não pode ficar simplesmente sozinha,além de ter que dividir seu querido espaço com alguém...
-->Vocês tem irmãos? Você divide o quarto com alguém?
You have read this article dicas / diversão with the title Irmãos: dá pra dividir quarto com eles?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/09/irmaos-da-pra-dividir-quarto-com-eles.html. Thanks!

No comment for "Irmãos: dá pra dividir quarto com eles?"

Post a Comment