.

.

Design,Facebook e outras tralhas

Finalmente estou de volta,agora com um tempinho reservado para conversar com vocês.Vamos falar de quê? Da vida,dos problemas?Talvez.Mas acho que vocês não querem saber da minhas neuras. Então vamos falar do layout novo do TR.Muita gente me perguntou:"Pra quê mudou de layout,Mah?" As respostas são:cansei do antigo layout e eu queria fazer uma mudança comemorativa já que meu aniversário está chegando!Então as blogueiras do Profano Feminino capricharam no cabeçalho e no link-me novo. Vocês já conhecem nosso estilo: Avril Lavigne continua sendo nossa mascote e tem muito preto,rosa e cinza para enfeitar.Eu disse Facebook lá no título,né? A novidade é que eu criei um pra mim. Eu já estava me sentido desconectada e excluída porque todo mundo já tinha um e eu não. Criei e até estou gostando(quero dizer,curtindo). Para quem quiser me adicionar,clique AQUI. Quem não tem meu Twitter ainda clique AQUI para me seguir!
-->Gostaram do design? Alguém aí tem twitter,facebook? Comentem!
You have read this article blog / bobagem / diversão with the title Design,Facebook e outras tralhas. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/10/designfacebook-e-outras-tralhas.html. Thanks!

No comment for "Design,Facebook e outras tralhas"

Post a Comment