.

.

Dois looks usados por mim!

O #AnaliseLook de hoje é diferente! Como eu havia prometido há um tempinho,trago para vocês o vestido que usei na festa de 15 anos da minha amiga e,de bônus tem mais um look,só que é bem mais informal,para usar quando for passear,etc. Para conferir,clique em LEIA MAIS.

#Look 1O vestido é branco,cheio de bolinhas pretas(tinha que ter preto!),tamanho médio pouco acima dos joelhos.Nos pés,não dá pra ver bem na foto,mas coloquei uma sandália bege cheia de detalhes dourados e pouco salto. Para completar,uma bolsa preta pequena para carregar só o básico: celular,espelho,batonzinho e lenço de papel.
#Look 2Look básico e simples de fazer: regata vermelha de listras,short jeans curto de lavagem escura que é super tendência e um headband divertido,para dar um ar retrô ao visual. Nos pés eu escolhi uma sandália rasteira preta.
-->Gostou dos looks? Você usaria? Qual tá perfeito?Comente!
PS: Post Novo e bacana em breve!
You have read this article dicas / estilo / moda with the title Dois looks usados por mim!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/10/dois-looks-usados-por-mim.html. Thanks!

No comment for "Dois looks usados por mim!"

Post a Comment