.

.

#LoveMusic: Sou Eu - Fiuk

Domingo à tarde,Mahpessoa sem inspiração,sono quase me pegando e...vontade de postar.Ok,o post de hoje é simples,me perdoem se não tiver ficado bom,mas é com carinho que trago uma dica de música linda pra vocês se apaixonarem!!A música se chama Sou Eu,e faz parte do disco solo novo do Fiuk. Você até pode não curtir muito o cara,mas vale a pena dar uma chance para esta música,que mostra um Fiuk mais maduro,mais romântico... Dá um play aí:
Bom,a música é toda fofa,uma verdadeira declaração que toda garota gostaria de ouvir.Se ligue no refrão,e quando ele diz E quem sempre vai te amar,sou eu,é pra ouvir e pensar na vida,nos seu love... A letra é fácil de decorar,bem leve e envolvente.
-->Bom,gente,por hoje é só. Gostaram?Odiaram?Por favor,não me matem(risos nervosos)!Ao invés disso,comentem.Bjs e bom ínicio de semana para todo mundo!
You have read this article bobagem / cd / diversão / famosos / video with the title #LoveMusic: Sou Eu - Fiuk. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/10/lovemusic-sou-eu-fiuk.html. Thanks!

No comment for "#LoveMusic: Sou Eu - Fiuk"

Post a Comment