.

.

Segredinhos da Make

Seja como for,se você usa pouco ou muito,se gosta ou não:maquiagem tem que ter certos truques para continuar impecável,não é?Neste post há um guia com segredos e truques que você pode usar alguns produtinhos básicos da nécessaire. Aproveite!

#BatomMake muito pesado não combina com o dia a dia.Se for investir num batom mais escuro e chamativo,deixe os olhos mais apagados. E vice-versa.
#SombraDuo de Sombras é prático:aplique a cor clara por toda a pálpebra e,depois,a cor escura só no canto mais externo.Se for expert,dá pra fazer um efeito degradê!
#Lápis de OlhoPara não tremer na hora de passá-lo,apoie os cotovelos num lugar firme.Se quiser ousar,troque o preto(ou marrom) por um colorido. É super in!
#Máscara para cílios(ou rímel).Se o rímel ressecar na embalagem,basta pingar algumas gotas de soro fisiológico para recuperá-lo e usá-lo por mais tempo.
--> Gostou das dicas? Qual é seu truque de make?PS:Créditos a Todateen.
You have read this article beleza / dicas / make with the title Segredinhos da Make. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/10/segredinhos-da-make.html. Thanks!

No comment for "Segredinhos da Make"

Post a Comment