.

.

Maxi Acessórios: entre na tendência!

A moda verão de 2012 já está dando as caras por aí. São os óculos,pulseiras,bolsas,anéis,colares e acessórios de tamanho grande que já vem conquistando uma galera antenada no mundinho fashion.Aprenda agora a usar essa tendência ao seu favor!
Maxi Anéis:
Os maxi anéis também caíram no gosto das It Girls. Miley Cyrus e Demi Lovato são famosas que não dispensam o acessório. É moda ao redor do mundo!Você pode usar vários anéis e combiná-los com anéis menores. Cuidado para não exagerar em outros acessórios. Existem anéis de variados tipos e estilos. E tem uns bem fofos!
Maxi Colares:Os máxi colares podem ser utilizados tanto de dia quanto de noite, mas como são chamativos é preciso combiná-lo com roupas discretas! Eles são boas opções para dar aquele up no visual!Os modelos são variados: pedras, correntes, rendas, tecidos... Se estiver com uma blusa tomara-que-caia como a Emily Osment(foto acima), melhor ainda! A atenção será voltada para o colar.
Maxi Acessórios de Cabelo:Nossa,são uma fofura! Tem headbands com flores e enfeites beem grandes ou delicados,tem fivelas fashion... Enfim até uma laço de fita grande dá um charme ao penteado. Só tem uma dica: não misture vários acessórios grandes num só look,use com moderação para não exagerar!
-->Gostou? Comente aí!PS: Créditos ao site Todateen e WeHeartIt.
You have read this article dicas / estilo / moda with the title Maxi Acessórios: entre na tendência!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/11/maxi-acessorios-entre-na-tendencia.html. Thanks!

No comment for "Maxi Acessórios: entre na tendência!"

Post a Comment