.

.

Precisamos da sua opinião!

O post de hoje é beeem rápido porque tenho pouco tempo para postar,preciso estudar e daqui a pouco começa Glee(e eu não quero perder)! Enfim,hoje eu queria que vocês me ajudassem a escolher o próximo tema do quadro Inspiração, já que estou morrendo de dúvida!
-Sapatos:Saltos lindos estilosos e cheios de glitter!
-Ilustração:Desenhos fofos e inspiradores!
-Amor:Casais,romances,sorrisos...é muito love!
-Câmera:É a nova mania: tirar fotos com uma câmera bem legal em mãos.
-->Comenta aí! Conta pra gente qual tema você prefere!!
You have read this article diversão / inspiração with the title Precisamos da sua opinião!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/11/precisamos-da-sua-opiniao.html. Thanks!

No comment for "Precisamos da sua opinião!"

Post a Comment