.

.

Aquecendo pro Reveillon!

Sábado é o último dia deste ano tão marcante em nossas vidas! E amanhã vai rolar o último post do ano, com uma espécie de crônica escrita por mim como um desabafo. Só que hoje vou deixar todos no pique para o momento dos folgos, com dicas bem divertidas!
#Prepare um bom look:
Uma das coisas que trazem boas vibrações para o ano novo é usar uma roupa nova e bonita! Além de investir no branco,você pode usar as outras cores da sorte. O jogo de cores também funciona na calcinha e nos esmaltes. A Capricho tá ensinando nesse LINK a você escolher um cor de esmalte pro Reveillon!
#Faça simpatias!Mesmo que você não acredite, vale a pena tentar! Nesses posts antigos do Trash Rock, você aprende algumas simpatias super fáceis e rápidas de fazer e dicas do Feng Shui para 2012! Siga firme as dicas e boa sorte nesse ano novo!
#Faça uma pequena lista de pedidos......Ou metas! Escreva numa folhinha de papel do seu diário ou algum caderninho pessoal,coisas que você gostaria de realizar em 2012. Manere nos pedidos, nada de pedir algo muito complicado ou impossível! Em outra folha, escreva tudo que você conquistou esse ano,todas as coisas boas que você fez,tudo de bom que aconteceu e etc!
#Na noite de Reveillon:Mantenha o bom humor.Antes da contagem regressiva se arrume dançando e ouvindo uma música que você goste e que seja bem animada. Faça um look estiloso,tire fotos. Na hora dos folgos, cumprimente a galera com alegria,abraçe as pessoas! Pensamento positivo atrai boas energias.
-->Gostou? Tá preparada pra curtir amanhã? Bjs
You have read this article beleza / bobagem / dicas / diversão / estilo with the title Aquecendo pro Reveillon!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/12/aquecendo-pro-reveillon.html. Thanks!

No comment for "Aquecendo pro Reveillon!"

Post a Comment