.

.

Cabelo Curto:saiba qual combina com você!

O cabelo curto tá super na moda!E algumas famosas já se jogaram na tendência!E se você tá muito a fim de passar a tesoura nos fios,é importante saber que existe um corte ideal para cada formato de rosto!Se liga nas dicas!
#Rosto retangular:
Olha só como a atriz de Glee, Dianna Agron, ficou linda com este corte médio em camadas. Faça como ela e arremate com uma franja assimétrica penteada de lado, para dar um ar despojado e moderno. Cabelos ondulados também ficam lindos nesse estilo!
#Rosto quadrado:O rosto quadrado fica bem com todos os tipos de corte, desde fios assimétricos até um chanelzinho como este corte de Selena Gomez! Se você é despojada, vale investir em um corte na altura do queixo com as pontas desfiadas. A franjinha suaviza as linhas do rosto!
#Rosto redondo:Para quem tem um rosto redondo como o de Vanessa Hudgens, um corte desfiado é o tipo ideal! Se o seu cabelo for liso demais, recorra à ajudinha de uma pomada modeladora para dar volume!
#Rosto oval:Esse tipo de corte é o que se adapta melhor a qualquer estilo de corte. Se você tiver os traços bem delicados como o da atriz Emma Watson, não tenha medo do corte joãozinho, que é chique. Mas se o visu for much para você, aposte nas madeixas desfiadas na altura da orelha.
#Rosto triangular:Quem tem um rosto triangular como o de Ashlee Simpson deve evitar os fios curtos demais e em muitas camadas.Uma opção é um corte mais curto na parte de trás e com mechas mais compridas na frente.Este estilo dá equilíbrio ao rosto.
Dica: se você tiver cabelos normais ou secos, o truque para estilizar o curtinho é usar pouco condicionador! Se os fios forem finos e oleosos, evite usar o produto, já que ele deixa o cabelo mais pesado.
-->Gostou? Eu já tive cabelos curtos. E vocês?Fonte Atrevida revista.
You have read this article beleza / cabelos / dicas / famosos with the title Cabelo Curto:saiba qual combina com você!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/12/cabelo-curtosaiba-qual-combina-com-voce.html. Thanks!

No comment for "Cabelo Curto:saiba qual combina com você!"

Post a Comment