.

.

Cabelos para o Verão 2012!

Saiba aqui quais serão as maiores tendências para cabelos: cores,estilos,penteados... É tanta coisa! E claro,não tem muitaaaas mudanças,mas é bom ficar de olho no que agora é moda,né? Se liga nas dicas e arrase nesse verão 2012 (e no ano todo)! Continue Lendo:

#Cores:“O verão pede tons claros, essa é a tendência da estação. As mechas californianas são um pouco do passado, mas as luzes estão com tudo”, diz Marco Antonio de Biaggi,cabeleireiro de celebs. Vale apostar em franjas dos mais variados tipos, principalmente as mais arredondadas, que nunca saem da moda!O corte de cabelo que promete ser tendência no verão é na altura dos ombros, bem repicado, com aparência o mais natural possível!
#Penteados:Já em relação aos penteados, o ideal é abusar no estilo surf chique. “A tendência de penteado é apostar no cabelo solto e ondulado com raiz baixa e aparência de que a garota acabou de sair da balada”. É tipo um bagunçadinho fashion(que já estou aderindo).
-Liso,cacheado ou ondulado?Os três. O cabelo liso com aparência de chapado apareceu nos desfiles da Triton e Gloria Coelho repartidos na lateral da cabeça. Quando o tema é ondulados,Gisele Bundchen é tendência! Pois é, o cabelo ondulado e o texturizado (com efeito desarrumado) apareceu com força total nas passarelas. Para obter esse efeito de cabelo bagunçado, o ideal é passar pomada nos fios.
-Rabo de cavalo,pode?Sim!As passarelas ditaram,os cabeleireiros confirmaram.Dos mais moderninhos altos,que todo mundo usa, aos mais baixos e frouxos(que as famosas estão amando usar). Olha só acima os penteados da Taylor Swift e da Miley Cyrus.
-TrançasAs queridinhas de 2011 também estarão em alta ano que vem!A trança é um penteado que não tem como não adorar!Foi tendência de penteado nas passarelas de inverno do SPFW e continua com força total no verão 2012! E dá pra usar de vários jeitos: tem trança embutida, trança geométrica...
-CoquesTambém foi hit em 2011,e ano que vem também continua com força total!Os estilos vão dos mais clássicos e sofisticados aos mais podrinhos e bagunçados.Também estarão em alta coques como esse da foto da Miley(acima) e coques trançados,altos,baixos,com acessórios leves...
-->Gostou? Qual é sua tendência favorita no verão?Ps:Créditos a Atrevida
You have read this article beleza / cabelos / dicas / estilo / famosos / moda with the title Cabelos para o Verão 2012!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/12/cabelos-para-o-verao-2012.html. Thanks!

No comment for "Cabelos para o Verão 2012!"

Post a Comment