.

.

Dicas do Feng Shui para 2012!

Fim de ano é época de jogar fora tudo o que não presta e se abrir para o novo. E com essas dicas de Feng Shui (uma sabedoria oriental antiga,muito conhecida e usada),você pode ter mais sucesso ainda! Se liga nessas dicas esotéricas econtinue lendo!
#Dicas:
- Doe ou jogue fora coisas velhas, quebradas ou que não sirvam mais para você. A energia parada empaca sua vida!
- Quando comprar uma roupa ou sapato novo, livre-se de um mesmo item antigo. Se comprar um sapato novo, doe um sapato velho, por exemplo
- Deixe também em ordem a sua bolsa e a sua carteira. Aqueles papéizinhos, cartões e fotos antigas não servem mais? Vai direto pro lixo!
#Sucesso nos estudosEssa é bem fácil: a sua escrivaninha tem que estar sempre organizada. Nada de deixar canetas e papéis espalhados! Aposte em gavetas e pastas pra deixar tudo em seu devido lugar. Posicione o seu computador de frente para a porta da entrada do quarto. Mantenha perto dele algo de metal nas cores prateada e dourada. Pode ser um porta-lápis, uma quadro de metal ou qualquer outro objeto.
#Sucesso no amorPara ter sucesso no amor, coloque uma foto sua com o namô em um porta-retratos de pedra-sabão, porcelana ou cerâmica do lado esquerdo da cabeceira da cama. Agora, se for do time das solteiras, coloque nesse mesmo local um par de gatos (o animal) dos mesmos materiais.
#Sucesso nas amizadesSe quiser conhecer gente nova, pregue ao lado direito da porta de entrada do seu quarto um mural com fotos de viagens, passeios e momentos felizes dos seus amigos atuais.
-->Gostou? Comenta aí!PS: Créditos a Atrevida
You have read this article dicas / diversão with the title Dicas do Feng Shui para 2012!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/12/dicas-do-feng-shui-para-2012.html. Thanks!

No comment for "Dicas do Feng Shui para 2012!"

Post a Comment