.

.

Mande torpedos grátis através de um site!

Está sem créditos no seu celular mas mesmo assim quer falar com a galera? Descobri um site fácil,rápido, simples e eficiente que permite o envio de torpedos para celular de maneira totalmente gratuita! É o Torpedo Gratuito:
Para enviar mensagens basta preencher corretamente o formulário que está na parte inferior da página,que contém o número do destinatário,o seu nome ou telefone e a mensagem que você quer enviar! O mais legal é o que o site aceita muitas operadoras(Tim,Claro,Oi,Vivo,Nextel e Ctbc).Você também pode se cadastrar no site(procure pelo link na parte superior da página) e ter mais recursos bacanas como:Você não precisa divulgar o número do seu celular,você facilita o envio de mensagens e tudo continua sendo gratuito! A Liah,do Cherry Bomb havia criado uma página para ela para facilitar a comunicação entre os leitores de seu blog.
-->Gostou da dica?Comentem aí!
You have read this article dicas / diversão / internet with the title Mande torpedos grátis através de um site!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/12/mande-torpedos-gratis-atraves-de-um-site.html. Thanks!

No comment for "Mande torpedos grátis através de um site!"

Post a Comment