.

.

Não seja uma blogueira sem-noção!

Não basta postar no blog sempre e caprichar.Você tem que divulgar seu blog, convencer a galera a visitá-lo,ser simpática com todos. Não é uma tarefa fácil e muita vezes deslizes são cometidos. Aprenda aqui algumas ideias pra ser uma boa blogueira e garantir mais visitas ao seu blog!
#Turbine seu perfil!
Você pode usar aquele clássico gadget do Blogger,que só é preciso preencher com algumas informações ou fazer um imagem no seu PC. De todo jeito,nada de bancar aloka e sair escrevendo um texto ENORME.Seja mais simples,resuma tudo num trechinho legal e pequeno. Resuma algo sobre você mesma,mas sem exageros.
#Na hora de comentar em outro blog...Nada de escrever "Adorei o seu blog. Seguindo,visita o meu?" Desculpe,mas isso é frustante pra toda blogueira que tem o maior trabalho pra fazer um post legal.Queremos opinião sobre o que escrevemos!Leia o post da blogueira, e ao comentar escreva algo sobre o tema abordado no post. Só no fim do comentário,é liberado colocar a divulgação e o link do seu blog. Mesmo se você estiver sem tempo,se esforço para escrever um pouco.Assim,quando ela retribuir a visita,fará um bom comentário também.Seja simpática!
# No post ou no seu perfil:Evite o uso de gírias ou escritas de MSN,abreviando tudo. Escreva de modo limpo,dá pra ser menos formal e escrever bem ao mesmo tempo:é só escrever com coerência,evitar erros de português e ser atenta aos detalhes do post. É muito mais agradável ler um post arrumado e bem escrito,concorda? Ah,coloque algumas imagens no seu post,é um pouco sem graça um post só com texto e mais texto!Imagens deixam mais bonito.
-->Gostou das dicas? Você tem mais outra dica?Comentem!
You have read this article blog / blogueiras / dicas / internet with the title Não seja uma blogueira sem-noção!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/12/nao-seja-uma-blogueira-sem-nocao.html. Thanks!

No comment for "Não seja uma blogueira sem-noção!"

Post a Comment