.

.

Ombré Nails: entre na moda!

Dois dias sem computador me deixa muito desatualizada.Mas hoje é sexta-feira e tem post novo sobre esmaltes!A mania ombré já fez muito sucesso no verão passado,só que estava presente só nos cabelos.Agora essa tendência está invadindo as unhas! E você vai entrar na moda também!
#Como é o estilo:
É um degradê de cores,feito de diversas maneiras.É uma variação de cor na mesma unhas,ou na mesma mão. Por exemplo,o esmalte começa escuro e depois vai ficando claro. É preciso um pouco de habilidade,mas você consegue fazer boas nails.-Essa nail(acima) usa a técnica mais popular do ombré:unhas mais escuras que vão enclarescendo.-Essa outra(acima) é menos popular,mas é mais simples de fazer. Consiste num jogo de cores na mão toda,começa escura em um dedo e vai ficando claro nos outros dedos.
#As Famosas já estão usando!A Alexa Chung já AMA! Ela apostou numa nail mais simples,mas ficou lindo. Alexa pintou a unha de base e aplicou um mini paetê verde até a metade da unha. Fashion,né? Você pode fazer o mesmo, é só mudar a cor do brilho.
#Dicas para fazer:
Ombré Nail Tradicional1-Passe a cor de esmalte que você quer que fique na parte de baixo da unha. Deixe secar direitinho.
2-Use uma esponja de make para aplicar as cores mais fortes. Molhe a esponja no esmalte (você pode colocar o esmalte em uma superfície lisa e ir molhando ou colocar um pingo grande na unha e ir espalhando a partir dele).
3-Vá encostando a esponja com esmalte na unha para aplicar a cor. Lembre-se: encoste a esponja na unha,de leve! O legal é deixar com um acabamento irregular.
4-Espere secar e aplique um extra-brilho.
Ombré Nail na mão toda:Para enclarescer o esmalte,você vai precisar de um esmalte branco.Vá misturando devagar ao s poucos até conseguir o efeito desejado. Em ambas nail arts,você também pode usar brilho!
-->Gostou?Comenta aí!
PS:
Créditos ao Google e a Capricho.
You have read this article beleza / dicas / estilo / moda with the title Ombré Nails: entre na moda!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/12/ombre-nails-entre-na-moda.html. Thanks!

No comment for "Ombré Nails: entre na moda!"

Post a Comment